Conectado com

47 anos de Nova Santa Rosa: um município abençoado!

Cotidiano

47 anos de Nova Santa Rosa: um município abençoado!

29 de abril de 1976: data em que foi oficialmente fundado o município de Nova Santa Rosa, conhecido como a “Joia do Oeste”, marcando o início de uma bela história!

Nova Santa Rosa foi desmembrado dos municípios de Marechal Cândido Rondon, Palotina, Terra Roxa e Toledo. Possui a extensão de 204,7 km², fazendo divisa com Toledo, Terra Roxa, Quatro Pontes, Maripá, Palotina e Marechal Cândido Rondon. Além da sede municipal, conta com os distritos de Vila Cristal, Alto Santa Fé e Planalto do Oeste.

Tendo como principal base da economia as atividades rurais, destacando-se a agricultura e a pecuária, Nova Santa Rosa apresenta-se como um local onde o progresso marca presença!

Assim como no campo, na cidade também há um grande destaque: o comércio, a indústria e a prestação de serviços, representando importante participação nas atividades econômicas, inclusive com várias empresas familiares.

Um município de gente ordeira e trabalhadora, que não mede esforços para se desenvolver a cada dia.

 

Um caderno especial!

Terra de um povo hospitaleiro e acolhedor, que na sua grande maioria é composto por pessoas que professam a fé cristã, com diversas denominações religiosas, Nova Santa Rosa é um município abençoado.

Para comemorar os 47 anos de Nova Santa Rosa e destacar a sua importância e grandeza, a Revista Paz traz este Caderno Especial, com participações de diversos pastores que atuam na cidade, com artigos muito edificantes!

Queremos agradecer o apoio de cada empresário e profissional de Nova Santa Rosa que acredita em nosso trabalho e tornou possível a publicação deste lindo material!

Cotidiano
Informações gerais

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cotidiano

Artigos Populares

Esporte, Saúde e Qualidade de Vida

Pedalar: um estilo de vida

Letra de Mulher

E a louça, já lavou?

Para o Topo