Calma! Não precisa nos responder. Afinal, o voto é secreto. Mas, responda para si mesmo: os seus candidatos são pessoas íntegras e honestas? Têm propostas que visam o bem da comunidade local? Vão fazer a diferença na vida das pessoas?
Essas são respostas importantes na hora de nós, cristãos, escolhermos em quem depositar a nossa confiança nas urnas. Afinal de contas, são eles que irão nos representar pelos próximos quatro anos.
Na Bíblia diz que “Quando os justos governam, o povo se alegra; quando os perversos estão no poder, o povo geme”. Provérbios 29:2. Assim, façamos a nossa parte em escolher os candidatos que estarão à frente da Prefeitura e da Câmara Municipal, pois todos nós sentiremos as consequências, sejam elas boas ou não…
Outra atitude importante do cristão é orar pelos governantes e pelo nosso município, pedindo a Deus que abençoe a todos, pois nada acontece sem a Sua permissão.
Se cada um fizer a sua parte e sempre seguirmos os mandamentos do Senhor, certamente, construiremos uma sociedade cada dia mais justa e igualitária, em que todos sejam respeitados como cidadãos, tendo seus direitos e deveres.
A nossa reportagem de capa tem como tema principal a comemoração do Ano Internacional da Bíblia, manual para todas as áreas de nossas vidas. Que possamos nos basear na Palavra do Senhor e fazermos as melhores escolhas, não somente nas eleições, mas em tudo.
“O coração do ser humano pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor”. Provérbios 16:1
Ótima leitura! Que Deus os abençoe e até a próxima edição… Especial de Natal e Ano Novo (que está sendo preparada com muito carinho e está ficando linda)!