Conforme prometi na edição passada, continuarei falando sobre a influência das cores na nossa vida. Pare um pouco e se analise neste momento: qual ou quais as cores predominantes do que você está vestindo?
Já parou para pensar que elas estão passando informação de como você está se sentindo? Estudos comprovam que o que vestimos é uma expressão visual de nós mesmos, ou seja, nossas preferências, identidade, ocupação e nossas emoções.
Se conhecermos os efeitos que as cores exercem sobre nós, poderemos usá-las de forma positiva, utilizando seu poder curativo para melhorar o nosso bem-estar e também para nos conhecermos melhor. Mas como podemos fazer isso? Observando e nos cuidando na hora de nos vestirmos.
Ou seja, uma forma simples de nos beneficiarmos é aplicar o nosso conhecimento sobre as roupas que vestimos, e assim, transformá-las em um recurso terapêutico construtivo, pois as roupas escolhidas com base no significado das respectivas cores é uma forma de conexão com nossa essência, já que elas influenciarão a energia absorvida pelos corpos, ajudando a nos harmonizar em todos os aspectos de nossa vida.
Antes de mais nada, você tem que se sentir bem com aquilo que veste. Moda é muito mais do que você seguir padrões e tendências. De nada vale você seguir a linha de consumo se você não se sentir bem, feliz e de autoestima elevada. Faça o seu estilo, abuse das cores que você gosta e sinta-se único… porque você é!
Tendo dúvidas, ou precisando de auxílio na hora de se vestir, pode me procurar. Contato via whats (45) 99801-6363 ou e-mail claudiane_wp@gmail.com