Nesta quinta-feira (06 de outubro), pela segunda vez (a primeira foi em 2017), participo de uma final do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, em cerimônia realizada em Curitiba! É uma alegria ter o reconhecimento do meu trabalho com a Revista Paz, estando entre as 5 vencedoras estaduais. Toda honra e glória a Deus! Obrigada a minha família, a todos os anunciantes, leitores, colaboradores, colunistas, enfim, a todas as pessoas que acreditam no meu trabalho. Pra mim, é um privilégio poder anunciar a Palavra do Senhor todos os dias!
Eis que Deus colocou em meu coração um sonho: ‘Faça uma revista com a minha Palavra…’ e, em poucos dias, estava com uma folha sulfite na mão, com uma logomarca de apenas três letras: PAZ… procurando amigos que acreditassem neste projeto. E já se passaram nove anos. Em julho de 2013, circulava a edição de número 01. Já estamos chegando na 94, sem falhar nenhuma edição (de março a dezembro), como defini desde o início.
Entre centenas de inscrições, a história da Revista Paz chamou a atenção, em todos os quesitos: Marketing e Vendas; Finanças; Gestão de Pessoas; Processos e Operação; Inovação e Tecnologia; Legislação e Normas; Estratégia; Empreendedorismo; Desafios para abrir o empreendimento; Visão de Futuro; Ideias inovadoras e adaptação às novas tendências; Atuação democrática, transparente, inspiradora e motivadora; Participação ativa nos negócios, perseverança e superação dos desafios; Ambiente participativo e agradável para quem trabalha no seu negócio; Estabelecimento de relacionamentos duradouros com os clientes; Preocupação com a preservação do meio ambiente e da cultura da sua região; Estabelecimento de parcerias para o desenvolvimento das atividades; Lições aprendidas; Crescimento dos resultados obtidos; Contribuição para o desenvolvimento de outras empreendedoras e/ou de sua comunidade.