Ufa, chegou o Natal! Até que enfim, algo bom, gostoso, agradável, diante de um ano meio conturbado. Guerras, rumores de guerra, tanto externa, em outros países, como também interna, mas creio que tudo está nas mãos de Deus, que sabe de todas as coisas e o que é melhor para cada ser humano. Penso que todos os dias é tempo de demonstrar amor ao nosso próximo. Afinal, foi para isso que Jesus Cristo veio a esse mundo.
A Bíblia diz no Evangelho de João 3:16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu único filho, para que todo aquele que Nele crer, não morra, mas tenha a vida eterna”. Celebrar o Natal é justamente isso: demonstrar, compartilhar o amor de Deus. Então, você e eu, não existimos para semearmos sementes de discórdia, intriga, ingratidão, ou até mesmo que causam dor, danos em alguém, ou até mesmo em uma família, mas a semente do amor de Deus. Mesmo em meio a tudo o que passamos, enfrentamos e presenciamos. Não podemos perder o verdadeiro significado do Natal.
A minha oração por você e sua família, é que o amor ao próximo e a fé sejam fortalecidos, mas para isso acontecer, oro também, para que você se ame, se valorize, se respeite e cuide da sua saúde espiritual, emocional e física. Que Deus te abençoe em todas as áreas de sua vida. Você virando a página de 2023 para 2024, com fé e esperança no Deus vivo e todo poderoso. O mesmo Deus que entregou Seu único filho, por amor a você e toda a humanidade. “Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens aos quais Ele concede o Seu favor”. Lucas 2:14. Feliz Natal!