Conectado com

46 anos de Nova Santa Rosa: muito a comemorar!

Cotidiano

46 anos de Nova Santa Rosa: muito a comemorar!

Em 29 de abril de 1976, iniciava-se uma linda história: data em que foi oficialmente fundado o querido município de Nova Santa Rosa, conhecido como a “Joia do Oeste”.

Desmembrou-se dos municípios de Marechal Cândido Rondon, Palotina, Terra Roxa e Toledo. Com uma extensão de 204,7 km², faz divisa com Toledo, Terra Roxa, Quatro Pontes, Maripá, Palotina e Marechal Cândido Rondon. Além da sede municipal, conta com os distritos de Vila Cristal, Alto Santa Fé e Planalto do Oeste.

A principal base da economia são as atividades rurais, destacando-se a agricultura e a pecuária Também o comércio tem a sua importante participação nas atividades econômicas, inclusive com várias empresas familiares.

Um município de gente ordeira e trabalhadora, que não mede esforços para se desenvolver a cada dia.

 

Um povo de fé!

Deus sempre tem abençoado o município de Nova Santa Rosa, terra de um povo hospitaleiro e acolhedor, que na sua grande maioria é composto de pessoas que professam a fé cristã, com diversas denominações religiosas.

E para comemorar os 46 anos de Nova Santa Rosa e destacar a importância e grandeza deste belo município, a Revista Paz traz este caderno especial, com participações de diversos pastores que atuam na cidade, com Palavras muito abençoadoras… a partir de hoje, até a data do aniversário do Município, publicaremos aqui os artigos que também estão nas páginas da Revista impressa.

Esse material só foi possível graças ao apoio de diversas empresas locais (muitas delas, estão conosco durante todo o ano), às quais somos muito gratos por aceitarem ao nosso convite.

Parabéns a todos os nova-santa-rosenses! Que Deus os abençoe!

Cotidiano
Informações gerais

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cotidiano

Artigos Populares

Esporte, Saúde e Qualidade de Vida

Pedalar: um estilo de vida

Letra de Mulher

E a louça, já lavou?

Para o Topo