Conectado com

O poder da oração…

Editorial

O poder da oração…

“Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho e será feliz e próspero. Sua mulher será como videira frutífera em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa”. Salmos 128:1-3

Olá, queridos leitores!

É com grande alegria, que apresentamos a nossa 63ª edição da Revista Paz!

A pergunta da capa está muito sugestiva, não é mesmo? Quem tem filhos, sabe da importância que eles representam em nossas vidas… e também, o que nós, pais, somos na vida deles… você já parou para pensar o poder da oração de uma mãe e um pai sobre a vida dos filhos?

Se o Senhor nos confiou a missão de poder gerar uma criança, cuidar dela, acompanhar o seu crescimento e toda uma nova vida, pense em como Ele se alegra quando oramos por esse presente tão especial! “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal’. Salmos 127:3-5.

A oração tem muito poder! Portanto, faça a sua parte como mãe ou como pai: ore pelos seus filhos, os consagre ao Senhor e confie, pois Deus é fiel sempre! Aproveite esses dias que antecedem a comemoração ao Dia das Crianças para refletir sobre esse tema… e não importa a idade do seu filho: para os pais, a impressão é que eles sempre serão as “nossas crianças”! Leia a nossa reportagem especial e seja muito edificado… são exemplos de pessoas que fazem o que citamos realmente acontecer!

Nesta edição, também temos muitas novidades em nossas colunas sociais Galera de Jesus e Comunhão e Fé, Louvor, Turminha da Paz, Sintonia com Deus, Letra de Mulher, Semeando a Palavra, Papo de Homem, Momento A2, Falando de Jesus, EducAção, Espaço Financeiro, Recarga, Deus de Detalhes, Moda, além da enquete e de palavras abençoadoras dos amigos pastores e da nossa nova coluna: #Bora Viver, escrita pelo amigo pastor Andreson! Está uma bênção!

Que Deus os abençoe grandemente! Muito obrigado a todos os nossos anunciantes, assinantes, colaboradores, colunistas, leitores… enfim, a todos que fazem parte desse lindo projeto!

Ótima leitura… e aguarde, pois logo, logo a edição de outubro já estará por aí, com grandes novidades… tudo para honra e glória do Senhor!

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Artigos Populares

Para o Topo