FOTO: Em amarelo, a Alça Muscular que sustenta o implante
Essa é uma das principais queixas das pacientes no meu consultório.
Na gestação, as mamas crescem em tamanho para possibilitar o aleitamento materno às custas de aumento de pele e glândulas mamárias.
Após esse período, essa mama que era consistente e com decote marcado antes da gestação, apresenta-se caída, flácida, com excesso de pele e um apagamento do decote.
Entre os tratamentos para a mama após a gestação, destacamos a Mastopexia de Aumento com Alça Muscular.
Nela, associamos a elevação das mamas com a inclusão de prótese, visando uma mama de formato belo, com decote bem desenhado e aspecto próximo ao natural, sem deixar a projeção das mamas exagerada.
No caso da Mastopexia de Aumento, observamos que é fundamental alguma técnica de Estabilização do Implante e na nossa prática, utilizamos a Alça Muscular de Sustentação, descrita pelo brasileiro Dr Marcelo Ono.
Nessa técnica, incluímos a prótese por baixo do músculo e montamos uma pequena bolsa com a parte lateral da musculatura e nesta bolsa, encaixamos o implante.
Assim, obtemos principalmente as seguintes vantagens :
-> Estabilização do Implante.
-> Um implante estabilizado projeta e mantém de maneira mais natural o desenho do decote da paciente.
-> Cirurgia bela e mantida por mais tempo.
Descontente com o contorno das suas mamas?
Agende uma avaliação no número (45) 2031-0074 e vamos falar sobre você!
Siga nas Redes Sociais pelo @dr.juliomagri e tenha informações sobre essa especialidade que reúne a Medicina e a Arte em uma só ciência chamada Cirurgia Plástica.