Conectado com

“E vos darei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência”. Jeremias 3:15

Cotidiano

“E vos darei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência”. Jeremias 3:15

A missão pastoral é pregar a Verdade! Eis o desafio… pregar a Verdade ao povo! É isso que faz o verdadeiro pastor, que tem amor pela Verdade (Jesus) e pelas almas incrédulas nessa verdade, além do cuidado pelas ovelhas do rebanho. Pastor é um cargo de grande importância para a igreja de Cristo.

No segundo domingo do mês de junho, é comemorado o Dia do Pastor. Muitas igrejas aproveitam esta data para falar do trabalho do pastor e homenageiam os homens e mulheres que escolheram seguir a este chamado, viver para pregar a Palavra de Deus e servir, com palavras de motivação e encorajamento. O ministério pastoral é uma constante renúncia por amor a Cristo e é necessário ter vocação.

Em Marechal Cândido Rondon, a data foi instituída oficialmente através da Lei Municipal nº 4.364, de 19 de outubro de 2011. O Art. 1ª da referida Lei tem o seguinte texto: “Fica instituído no Município de Marechal Cândido Rondon o Dia Municipal do Pastor, que será realizado anualmente, no segundo domingo do mês de junho, o qual passará a integrar o Calendário de Datas e Eventos”.

Na noite desta segunda-feira (11/06), foi realizado um encontro para comemorar essa importante data. Foram momentos muito especiais e agradáveis, de muitas bênçãos, sendo realizado no pavilhão da Igreja Evangélica Congregacional (IECB), contando com a presença de pastores, pastoras e cônjuges de diferentes denominações de nossa cidade, além do prefeito Marcio Rauber.

Foi um grande prazer para nós, da Revista PAZ, recebermos o convite para fazer parte desse momento memorável.

Feliz Dia do Pastor a todos que entregam as suas vidas para cuidar do rebanho do Senhor! Registramos aqui o nosso agradecimento e reconhecimento a todos!

Cotidiano
Informações gerais

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cotidiano

Artigos Populares

Para o Topo