Conectado com

Em quem devo acreditar?

Editorial

Em quem devo acreditar?

Estamos vivendo tempos em que as notícias correm a todo vapor! Algumas verdadeiras, que procuram realmente ajudar as pessoas e informar da melhor maneira possível, e outras conhecidas como as tão famosas “fake news”… mentiras que alguém inventa, que nem sabe de onde tirou, e sai espalhando pelos sites e redes sociais mundo afora… na maioria das vezes, profetizando o caos na população!

Com a pandemia, isso se aflorou ainda mais. Praticamente todos os dias, podemos ver notícias que até uma criança que já tenha um pouco mais de discernimento, percebe que não é verdadeira… mas, que muita gente ainda acredita… e pior do que isso: espalha por aí ou até mesmo, tem sua saúde afetada, principalmente emocionalmente falando.

Mas, em meio a tudo isso, em quem devo acreditar? Afinal de contas, são bombardeios de informações a toda hora e milhares de pessoas dando as suas opiniões, cada uma querendo saber mais do que o seu próximo, nem que isso custe a amizade, já que brigas em redes sociais devido a ideologias e crenças, são bastante comuns… é só dar uma corridinha pelo “feed”, que estarão lá… desrespeito, comentários maldosos e ofensas que, na realidade, não levam a lugar algum.

O que posso afirmar, com certeza, é que tem alguém em quem podemos (e devemos) acreditar e confiar, sem medo de ser feliz. Ele é a única fonte da verdade! Nunca vai te enganar e sempre terá o melhor conselho, independente da área da sua vida que você precisar. A Bíblia tem essa resposta. Vou citar apenas alguns versículos:

“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento”. Provérbios 3:5

“Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre”. Salmos 125:1

“Pois a palavra do Senhor é verdadeira; Ele é fiel em tudo o que faz. Ele ama a justiça e a retidão; a terra está cheia da bondade do Senhor. Mediante a Palavra do Senhor foram feitos os céus, e os corpos celestes, pelo sopro de sua boca”. Salmos 33:4-6

“Os que conhecem o Teu Nome confiam em Ti, pois Tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam”. Salmos 9:10

“Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eterna”. Isaías 26:4

“Entregue o seu caminho ao Senhor; confie Nele, e Ele agirá”. Salmos 37:5

Portanto, confie no Senhor acima de tudo e antes de tomar qualquer decisão, peça a Ele… com certeza, lhe dará discernimento. Que Deus o abençoe grandemente e que você possa ser muito edificado pela Palavra do Senhor que apresentamos na Revista Paz mensalmente!

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Para o Topo