A solenidade realizada na manhã desta terça-feira (25), no Auditório Dirceu da Cruz Viana da Acimacar, marcou o lançamento oficial da Expo Rondon 2019. O evento aconteceu durante um café da manhã para autoridades, patrocinadores, apoiadores, parceiros, expositores, imprensa e comunidade.
A frente de honra esteve composta pelo prefeito Marcio Rauber, vice-prefeito Ila, presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio Köhler, diretor-presidente da PROEM, Anderson Loffi, presidente da Comissão Central Organizadora, Vitor Giacobbo, secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci, presidente da Acimacar, Ricardo Leites, vice-presidente de Feiras e Campanhas, Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu), e o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Freitag.
Na oportunidade, foi apresentada toda a programação da Expo Rondon, que ocorrerá entre os dias 25 e 28 de julho. Destaque para os shows com Luan Santana, Matheus e Kauan e Zezé Di Camargo e Luciano.
Em seu discurso, o prefeito Marcio Rauber diz que espera por mais uma festa exitosa. “Preparamos-nos muito para essa festa. Com certeza será um grande evento. Esperamos atrair milhares de pessoas e, com isso, só tem a ganhar o município de Marechal Rondon”, declarou.
TROCA DE ALIMENTOS POR INGRESSOS
Neste ano, o ingresso para os shows, que serão realizados no Estádio Municipal Valdir Schneider, poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível (menos sal e fubá). Confira os pontos de troca, entre os dias 25 de junho e 22 de julho:
– No escritório da Assemar, localizado junto ao paço municipal de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15.
– Assembleia de Deus: 8h30 h às 12h /13h30 às 17h.
– Verdade que Liberta: 8h30 às 12h / 13h30 às 18h de segunda a sexta.
– Luterana Cristo: 08h às 11h30 / 13h30 às 17h30 (sábado só na parte da manhã e segunda só na parte da tarde).
– Martin Luther: 8h às 12h / 13h às 17h30 – sábado: 8h30 às 11h30.
– Congregacional: 8h às 11h30.
– Quadrangular II: 13h30 às 17h30.
– Luterana Alvorada: 7h30 às 11h de segunda a sábado.
– Paróquia Sagrado Coração de Jesus: 8h às 12h / 14h às 18h e nos sábados das 8h30 às 11h.
Após o dia 22 de julho, os ingressos serão comercializados nos pontos de venda disponíveis no site e redes sociais oficiais do evento. A compra dos ingressos poderá ser realizada também nos dias dos shows após a abertura das portarias. O valor unitário será de R$ 22,00 por show. Já o passaporte para os três shows, terá o custo de R$ 55,00.
CAMAROTES E ÁREAS VIP
Para os três shows no estádio serão comercializados camarotes e áreas VIP, onde cada espaço poderá disponibilizar até 10 lugares. Os valores variam conforme a localização escolhida. A aquisição deverá ser realizada presencialmente na sede da PROEM, no terceiro andar da prefeitura (ao lado do auditório), a partir desta terça-feira (25).
PARTICIPAÇÃO DE MENORES
Todos os menores de 18 anos (inclusive os acompanhados pelos pais ou responsáveis) deverão obrigatoriamente portar documento de identificação para adentrar nos shows realizados no estádio municipal.
Adolescentes entre 14 e 18 anos sem a companhia do responsável legal, devem obrigatoriamente portar documento pessoal com foto e autorização do responsável com firma reconhecida. Menores de 14 anos poderão entrar nos shows apenas acompanhados pelos pais ou responsáveis sempre portando documento de identificação pessoal com foto.
CREDENCIAMENTO
O credenciamento de menores com autorização escrita e firma reconhecida será realizado junto à portaria: quinta-feira a partir das 19h; sexta-feira e sábado a partir das 20h.