Conectado com

Mais de 40 toneladas de alimentos são arrecadadas na Expo Rondon 2019

Cotidiano

Mais de 40 toneladas de alimentos são arrecadadas na Expo Rondon 2019

Mais de 40 toneladas de alimentos foram arrecadadas durante a Expo Rondon 2019, nas trocas por ingressos para os shows de Luan Santana, Matheus e Kauan e Zezé di Camargo e Luciano.

Os alimentos foram arrecadados pela Assemar (Associação de Servidores Municipais de Marechal Rondon) e pelas igrejas Assembleia de Deus, A Verdade que Liberta, Luterana Cristo, Martin Luther, Congregacional, Quadrangular II, Luterana Alvorada e Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

De acordo com o pastor Alfredo Bischoff, ontem (29/07), todos os alimentos passaram por uma triagem e as igrejas doarão parte deles para os membros mais carentes. Os demais alimentos serão doados para 16 entidades do município e região.

O diretor-presidente da PROEM (Fundação Promotora de Eventos), Anderson Loffi, ressaltou que a Expo Rondon mais uma vez não foi apenas gastronomia, diversão e negócios, mas também solidariedade. “Todo mundo sai ganhando com o evento: aqueles que se divertiram nos shows, mas que ao mesmo tempo, fizeram uma boa ação e aqueles beneficiados com os alimentos doados”, destaca.

Cotidiano
Informações gerais

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cotidiano

Artigos Populares

Esporte, Saúde e Qualidade de Vida

Mãe que pedala…

Papo de Homem

Pessoa poderosa

Turminha da Paz

Isabel e Zacarias

Para o Topo