Conectado com

“Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio Daquele que nos amou” Romanos 8:37

Editorial

“Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio Daquele que nos amou” Romanos 8:37

Olá, amigos leitores!

Com grande alegria, apresentamos a 65ª edição da Revista Paz!

A nossa reportagem de capa fala a respeito de esporte, saúde e qualidade de vida. Contaremos três histórias de atletas que tem no esporte grandes realizações, mas principalmente, que mantêm os princípios cristãos em todos os momentos, fazendo da prática esportiva uma forma de evangelizar e honrar a Deus.

Afinal, como diz o versículo do título, somos mais que vencedores quando temos Jesus em nosso coração e obedecemos aos Seus mandamentos. Na continuação desta linda parte da Bíblia, diz: “Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”. Romanos 8:38,39. Que tenhamos isso em nossos corações, pois independente de resultados em competições esportivas e nas demais áreas da vida, quem tem o Senhor como Seu único e suficiente Salvador, é sempre um grande vencedor!

Já nos aproximamos do fim de mais um ano e essa edição está muito edificante: as colunas sociais Galera de Jesus e Comunhão e Fé, Louvor, Turminha da Paz, Sintonia com Deus, Letra de Mulher, Semeando a Palavra, Papo de Homem, Momento A2, Falando de Jesus, EducAção, Espaço Financeiro, Recarga, #Bora Viver, Moda, enquete e palavras abençoadoras dos amigos pastores estão imperdíveis!

Seja renovado por mais essa edição da Revista Paz! Que Deus o abençoe grandemente… e até a edição especial de dezembro: Natal e Ano Novo! Faça parte deste lindo projeto, que busca, mensalmente, trazer o melhor de Deus para sua vida! Muito obrigado a todos os nossos anunciantes, assinantes, colaboradores, colunistas, leitores… e acima de tudo, a Deus! Pois Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas!

 

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Para o Topo