Conectado com

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças”. Filipenses 4:6

Editorial

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças”. Filipenses 4:6

Pandemia, desespero, medo, coronavírus, crise, ansiedade, angústia… essas palavras lhe trazem algo na memória?

Na mídia, no cotidiano, no comércio, nas conversas informais entre amigos… essas palavras, em muitas ocasiões, estiveram e ainda estão presentes!

Mas, como o cristão deve se portar diante das dificuldades? Ficar murmurando ou buscar soluções e confiar na Palavra do Senhor? Com certeza, a segunda opção é a mais válida. Reclamar não vai solucionar seus problemas.

Nem sempre é algo fácil de se fazer… mas, você já tentou entregar todas as suas preocupações nas mãos do Senhor? Em Salmos 62:7, diz:  “Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus”.

Se levarmos esse versículo e o do título ao pé da letra, é tudo muito tranquilo, não é mesmo? Tente entregar suas angústias a Deus e ter um relacionamento íntimo e fiel com Ele e você verá como é maravilhoso. Afinal, só com Ele que conseguimos ter a verdade paz: “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus”. Filipenses 4:7

A nossa edição deste mês de maio está muito especial: a reportagem de capa destaca a importância de lembrarmos a data de 18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Os nossos colunistas e pastores trazem temas muito edificantes. E em nossas páginas, apresentamos também diversas opções especiais de produtos e prestação de serviços colocados à sua disposição em Marechal Cândido Rondon e região. Aproveitando, queremos aqui deixar o nosso agradecimento especial a cada um dos comerciantes e empresários que estão conosco… sempre juntos, independente das circunstâncias! Vamos valorizar o comércio local e certamente, com união e fé, vamos superar todos os desafios. Deus está conosco!

Grande abraço e ótima leitura!

 

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Para o Topo