Conectado com

“O Senhor cuida da vida dos íntegros, e a herança deles permanecerá para sempre”. Salmos 37:18

Editorial

“O Senhor cuida da vida dos íntegros, e a herança deles permanecerá para sempre”. Salmos 37:18

Olá, queridos leitores da Revista Paz!

É com grande alegria que iniciamos mais um ano, com uma edição realmente especial!

Depois de um período de férias, retornamos! Neste ano, os leitores puderam acompanhar informações diárias em nosso site – www.revistapaz.com.br (acessa lá)– não ficando sem novidades mesmo nesse período de recesso… mas, graças a Deus, a edição impressa também está de volta… e com muitas novidades!

A cada dia, o Senhor nos surpreende com novas experiências, contatos e desafios! Um exemplo disso é a nossa reportagem de capa: um testemunho de um verdadeiro milagre, em que duas pessoas sobreviveram a um acidente de avião e ficaram cinco dias e quatro noites em meio à mata, muito machucados, sem água e sem comida… são relatos que devem ser contados, para a honra e glória do Senhor! Pessoas muito queridas, que nos atenderam prontamente e que não fizeram da distância um empecilho para entrevistas completas e cheias de emoção!

O nosso Caderno de Perfis de Mulheres que fazem a diferença está sensacional! Uma comemoração ímpar neste mês que é só delas! Cada história contada mostra o quão Deus é fiel e se preocupa com cada uma de maneira única! Vale a pena conferir.

Também temos assuntos muito edificantes em nossa Enquete, Louvor, Turminha da Paz, Galera de Jesus, Comunhão e Fé, Sintonia com Deus, Letra de Mulher, Espaço Financeiro, Semeando a Palavra, Papo de Homem, Momento A2, EducAção, Recarga, Vem pra Água, palavras de queridas pastoras e a nova coluna “Deus de Detalhes”, com Vanusa Ceruti – seja bem-vinda: é uma grande alegria termos você em nossa equipe de divulgadores da Palavra!

Ótima leitura! Deus os abençoe! E aguarde: tem muita coisa boa vindo por aí… a próxima edição será especial da Páscoa! Participe!

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Artigos Populares

Para o Topo