Vamos bater um papo sobre o que você faz, mas me deixe ser mais clara: o que você faz com suas horas, seus dias, semanas, meses e consequentemente, anos.
Já teve a impressão do tempo passar rápido, dos filhos crescerem rápido, de acontecer algo importante ou até grave e ter aquele sentimento ou pensamento de “como não percebi isso antes”, seja na minha família, vida social ou empresa?
Oportunidades, pessoas e situações passam, e em inúmeras situações, passa despercebido por nós.
Acorda pela manhã pensando na tarde e à tarde, na noite e apenas o futuro passa na sua cabeça lhe deixando agitado de alguma forma o tempo todo, com impressão que tem o mundo para conquistar, mas não conquistou seu lugar nem no “presente” em que se encontra.
Procrastinação, ansiedade, falta de comunicação, falta de empatia e outros males que nos assolam no mundo real é que muitas pessoas vivem, e não percebem, ou, não aceitam perceber.
E é humano, está tudo certo sentir-se assim, e te falo que não estás sozinho nesta caminhada, na referência de não estar sozinha (a) é que refiro-me ao meu trabalho de mentora de relacionamento; venho sendo questionada a falar um pouco do que se trata estes conhecimentos mencionados em meus artigos.
Pois bem, sou a pessoa que vai entrar em sua vida mediante seu consentimento e através de conversas voltadas a ferramentas comportamentais e dicas, lhe dar mais clareza no seu dia a dia.
Para tal, seu coração e razão precisam estar dispostos, abertos e leves para que esta clareza ocorra da melhor forma possível.
Parece fácil e simples, mas para saber como funciona precisa viver, sentir, agir e reagir.
Fique bem, faça o que for necessário e seja sua melhor versão todos os dias, pois espero estar ao seu lado não só nos dias de luta, mas nos dias de glória.
“…você precisa viver, sentir, agir e reagir”.