Conectado com

Comunicando!

Tempo de Reflexão

No decorrer no ano, temos dois momentos de reflexões: indiferente de crença, na Páscoa e Natal as pessoas são instigadas a serem seres humanos melhores, fazer o bem sem ver a quem, entre outras falas lindas.

Mas, e a partir destas datas, como estão suas atitudes e ações, contigo mesmo e com o próximo, de fato estamos cumprindo com as boas ações destes períodos, ou rapidamente esquecemos quem somos e para onde vamos?

Nestas épocas, estipulamos objetivos, fazemos jejum, geralmente de alimentos que gostamos, mas e quando terminam estes momentos lindos e festivos, como estão sendo nossos comportamentos, nossas ações e reações?

Ahhh, mas a “vida” começa depois do Carnaval, que é um período em que algumas pessoas também gostam de se resguardar, até lá estou de férias, viajando… mas, te pergunto, quando você não retorna às atividades cotidianas, você perde sua identidade, sua essência?

Cuidado com isso, quem adia muito os sonhos e perde o foco, pode “chegar a lugar nenhum”.

Ouço muito, preciso de ajuda, mudar algumas coisas em minha vida, me desenvolver como pessoa, no profissional e pessoal, e é tão bacana quando se tem percepção que algo precisa ser mudado em nós mesmos.

Mas sabe o que não vejo? Ação, muitas promessas e falas que remetem a caminhos que levam abaixo do potencial das pessoas, ou a nada. E o ciclo volta a se repetir ano a ano.

Minha mensagem é que pare de fazer promessas em tempos aleatórios, não importa quando quiser prometer algo, o que importa é a constância que você vai levar isso em diante.

Desejo que sua mente, percepção e ação seja abençoada e clara te levando a caminhos prósperos na sua jornada.

Comunicando!
Fabiana Chaia

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Comunicando!

Para o Topo