Conectado com

Pastor Vicente Mariano: cinco anos de bênçãos em Marechal Cândido Rondon

Cotidiano

Pastor Vicente Mariano: cinco anos de bênçãos em Marechal Cândido Rondon

No dia 10 de maio de 2019, o pastor Vicente Mariano completou cinco anos de pastoreado na Assembleia de Deus em Marechal Cândido Rondon. Durante esse período, o Senhor o usou muito à frente do Ministério com aconselhamentos, palavras edificantes, reformas e construção de novas igrejas e estruturação do departamento de missões, Projeto Resgate, o qual tem abençoado vidas na cidade, distritos próximos e outros países, como África, Paraguai, Peru e outros.

 

Um pouco de sua história

Pastor Vicente nasceu em 23 de junho de 1965, na cidade de Cambé (PR). É segundo filho de um total de seis do casal Elias Mariano Netto (in memorian) e Vergínia Clara Mariano. Serve a Jesus desde berço e foi batizado nas águas no dia 17/04/1977.

Casado com Elisa Mara há 33 anos, é pai de Bruna (30 anos) e Lucas (20), sogro do Rafael e avô do lindo Pedrinho, de nove meses.

É titular de igreja desde 14/01/1996. Pastoreou diversas filiais em Londrina, fez parte da Diretoria do Campo daquela cidade, chegando a atuar como vice-presidente naquele lugar; pastor presidente há mais de 10 anos, atuando 5 anos e meio em Altônia (PR) e 5 anos em Marechal Cândido Rondon.

É bacharel em Teologia, conferencista de congressos e escolas bíblicas em diversos Estados da Federação, Juiz Arbitral, atuou como Presidente do Conselho de Pastores da cidade por três anos e, desde dezembro de 2018, atua como 2° secretário da CIEADEP (Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Paraná), mandato que prossegue até 2022.

Uma singela homenagem

Toda a Igreja e a Revista Paz parabenizam o querido pastor, com singela homenagem, visto que ele é uma grande bênção em nossas vidas. “Nosso desejo, Pr. Vicente Mariano, é que Deus continue abençoando sua vida, sua família e seu ministério. Que Ele dê muita paz, saúde e graça, a fim de que seus sonhos continuem se realizando e o senhor seja sempre esta bênção que és por onde passar”.

Cotidiano
Informações gerais

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cotidiano

Artigos Populares

Esporte, Saúde e Qualidade de Vida

Mãe que pedala…

Papo de Homem

Pessoa poderosa

Turminha da Paz

Isabel e Zacarias

Para o Topo