Conectado com

“Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém”. Romanos 11:36

Editorial

“Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém”. Romanos 11:36

Vai chegando esta época de fim de ano e as canções do tipo “Adeus ano velho, feliz ano novo… que tudo se realize no ano que vai nascer…” (Fim de ano, de João Dias), começam a ecoar… mas, você já parou para pensar o que realmente muda no tão esperado ano novo? Como diz outra canção “Feliz Ano Novo (Tudo Igual?)”, do cantor gospel Paulo Cesar Baruk: “Ano novo, vida nova… mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual… novas estações, outras emoções… mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual”.

E é simples assim: se não mudarmos, nada muda!

Mas, podemos ter esperança de um ano novo maravilhoso! Se crermos em Jesus como nosso único e suficiente Salvador e entregarmos tudo em Suas mãos, sem dúvida, o nosso ano será muito bom! “’Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a Mim, e Eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração’”. Jeremias 29:11-13.

É com essa linda promessa de Deus para as nossas vidas que iniciamos a nossa última edição do ano de 2019 da Revista Paz: a reportagem de capa está linda! Contamos a história do pequeno Joaquim, que é um milagre do Senhor na vida da Meggy e do Fabio. Leia e se emocione!

Os textos de todos os nossos colunistas estão muito edificantes! Cada página da nossa revista é feita com muito carinho, pensando em levar o melhor de Deus para todos!

Fica aqui o nosso agradecimento especial a cada um que apoia o nosso projeto! Todos são importantes para que, mensalmente, milhares de pessoas tenham acesso à Palavra de Deus.

Feliz Natal! E que em 2020, tudo o que fizermos seja para honra e glória do nosso Senhor! “Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém”. Romanos 11:36.

Que Deus lhe abençoe grandemente! É o desejo da Família Revista PAZ!

 

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Para o Topo