Conectado com

Projeto Vivendo o Amor será realizado no próximo sábado

Cotidiano

Projeto Vivendo o Amor será realizado no próximo sábado

Uma das frases mais comuns que ouvimos na vida é: “Deus é amor”! Baseando-se nisso, a Igreja Evangélica A Verdade que Liberta acredita que o amor na prática é a melhor forma de demonstrar Deus às pessoas, e assim, transformar vidas, famílias e a própria comunidade.

É por isso que, no próximo sábado (24 de agosto), será promovida a quinta edição do Projeto Vivendo o Amor, na Praça Willy Barth, em Marechal Cândido Rondon. A primeira ocorreu no Jardim Primavera em 2015; a partir de então, foram realizadas na Praça Willy Barth, alcançando um público estimado entre 2.500 e 3.000 pessoas em cada edição.

 

Participe!

De acordo com o pastor da A Verdade que Liberta de Marechal Cândido Rondon, Thiago Rodrigo Smaniotto, todas as ações do Projeto Vivendo o Amor visam o benefício da comunidade, incluindo atividades para as crianças (teatro de fantoches, pintura de rosto, cama elástica, infláveis, brindes, pescaria, etc), dicas de alimentação e saúde, medição de pressão e diabetes, banca solidária, entre outras. “Tudo gratuito e aberto a toda a comunidade. Nosso objetivo é promover uma tarde divertida para que pais, filhos, amigos e todos os que desejarem possam participar e desfrutar de bons momentos. Entendemos que uma das melhores formas de demonstrar o amor é servindo ao próximo, e o Projeto Vivendo o Amor visa colocar isso em prática”, destaca.

O pastor Thiago explica que o público-alvo são todas as famílias, mas a maior parte da programação é direcionada às crianças. “Estão todos convidados a participar e trazer seus filhos para viverem momentos divertidos e aprenderem mais sobre os princípios importantes da Palavra de Deus. Será uma grande alegria receber a todos, das 14 às 17h30: será uma tarde muito especial”, finaliza.

Cotidiano
Informações gerais

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cotidiano

Artigos Populares

Esporte, Saúde e Qualidade de Vida

Mãe que pedala…

Papo de Homem

Pessoa poderosa

Turminha da Paz

Isabel e Zacarias

Para o Topo