Conectado com

Seis anos de uma Missão especial!

Editorial

Seis anos de uma Missão especial!

“Então Jesus perguntou: ‘Com que se parece o Reino de Deus? Com que o compararei? É como um grão de mostarda que um homem semeou em sua horta. Ele cresceu e se tornou uma árvore, e as aves do céu se fizeram ninhos em seus ramos’”. Lucas 13:18,19.

Você já pensou na grandiosidade de uma semente? Uma semente lançada pode gerar uma grande árvore, que por consequência, gerará muitos frutos. Uma pequena sementinha se transformará em casa de pássaros, sombra, alimentos, enfim, será muito importante.

Assim é a Palavra de Deus: você semeia: dia após dia, conversa após conversa, texto após texto… e quando vê, ela brotou no coração de mais uma pessoa que entregou a sua vida a Jesus! E como é gratificante ser semeador… ah, não há palavras para explicar o quão agradável é saber que você está sendo canal de bênçãos na vida das pessoas. É realmente um grande privilégio.

Foi por esse motivo, explicando brevemente, que a Revista Paz nasceu: uma sementinha colocada por Deus em nossos corações para que a Palavra Dele fosse anunciada em Marechal Cândido Rondon e região…. e já faz seis anos desta jornada!

Em julho de 2013 circulava a edição número 01 da nossa Revista… e já estamos na 61ª! Desde lá, grandes desafios, momentos de dificuldade, mas todos superados pela graça do Senhor… acima das tribulações, Deus nos deu grandes vitórias! Muitas conquistas, sendo a maior delas saber de muitos casos de pessoas que entregaram a sua vida a Jesus através de uma mensagem lida em nossa Revista Paz.

“Mais uma vez Ele perguntou: ‘A que compararei o Reino de Deus? É como o fermento que uma mulher misturou com uma grande quantidade de farinha, e toda a massa ficou fermentada’”. Lucas 13:20,21.

Que sejamos esse “fermento” nas mãos do Senhor: que com um pouquinho, atinja muito! Ou seja, que possamos ser usados com uma pequena contribuição do Reino de Deus, para que muitos conheçam essa Verdade tão libertadora!

A Deus toda a glória, honra e louvor!

Que Ele os abençoe grandemente. Fica registrado aqui o nosso agradecimento especial a todos que fazem parte desse projeto chamado Revista Paz!

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Para o Topo