Conectado com

Você faz A diferença?

Editorial

Você faz A diferença?

Lendo a Bíblia em uma manhã ensolarada nos últimos dias, um versículo me chamou a atenção de forma diferente de todas as vezes anteriores: “Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!” Isaías 52:7.

Analisei como Deus considera importante quem anuncia a Sua Palavra, para dizer que seus pés são formosos… segundo o dicionário, formosura é particularidade ou atributo do que é formoso, em que há beleza, boniteza. Algo ou alguém muito bonito. Então, quem anuncia a Palavra de Deus e a segue é realmente uma pessoa especial.

Aí vem a pergunta: como estão os seus pés? Realmente formosos? São pés de alguém que proclama e vive o Evangelho? Essa pergunta só pode ser respondida individualmente… e para Deus… é algo entre você e Ele. Fica a dica para essa reflexão…

Na nossa reportagem de capa, contamos um pouco da história de pessoas que buscam fazer a diferença a cada dia, fazendo parte dos Gideões Internacionais e da Adhonep, levando a Palavra de Deus aos quatro cantos do mundo. Vale a pena conferir e se inspirar.

Na enquete, perguntamos: “Como o cristão pode ser gentil na sociedade atual?”, em comemoração ao Dia Mundial da Gentileza: algo que deve estar sempre em destaque na vida de quem segue a Palavra.

Também temos as nossas colunas especiais do Louvor, Turminha da Paz, Galera de Jesus, Comunhão e Fé, Sintonia com Deus, Letra de Mulher, Espaço Financeiro, Semeando a Palavra, Papo de Homem, Anos Dourados, Momento A2, Rasgando a Bíblia, EducAção, Recarga, Caminhos da Água, Esporte e Qualidade de Vida com a Acorre Rondon, além das palavras abençoadoras de amigos pastores.

Essa edição está imperdível. E já se programe para fazer parte da próxima! Entre em contato conosco para saber mais detalhes e integrar o nosso projeto de evangelização! Faça parte… e reflita: como estão os seus pés?

Deus os abençoe! E até a super edição de dezembro!

 

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Artigos Populares

Para o Topo