Conectado com

A boa, agradável e perfeita vontade de Deus…

Editorial

A boa, agradável e perfeita vontade de Deus…

Olá, queridos leitores!

Com grande alegria, apresentamos mais uma edição muito especial da Revista Paz. Já são 74! Mais de sete anos dedicados a esse projeto abençoador.

Neste editorial, queremos falar a respeito de uma passagem bíblica que tem tocado os nossos corações. Está em Romanos 12:2 e diz: “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

Em meio a tempos não tão fáceis que estamos vivendo com a pandemia, isolamento social e todas as mudanças que essa realidade trouxe para as nossas vidas, é muito comum cairmos na vala da murmuração: reclamar, se conformar que as coisas estão difíceis mesmo e pronto. Mas, Deus não quer isso!

“Não se amoldem ao padrão deste mundo” – ou seja, não aceite viver o que o mundo deseja lhe impor! Afinal, somos filhos de Deus e Ele sempre quer o melhor para nós. Para isso, temos que fazer a nossa parte: sermos fieis e segui-Lo, independente das circunstâncias, crendo em Suas promessas.

Só “transformando-nos pela renovação da nossa mente” é que iremos alcançar a grande bênção que o Senhor nos diz neste pequeno e tão significativo versículo: “experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. Você já teve a oportunidade de viver isso? Sem dúvidas, só com o Senhor é que somos capazes de vivenciar tal realidade.

Que possamos refletir nesta passagem bíblica e fazermos a nossa parte, crendo no nosso Deus poderoso e fiel!

Que Deus os abençoe e até a próxima edição!

“’Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro’”. Jeremias 29:11

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Para o Topo