Conectado com

“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus” 1 Tessalonicenses 5:18

Editorial

“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus” 1 Tessalonicenses 5:18

Julho é sempre um mês muito esperado pelo povo rondonense: quando se comemora o aniversário do município!

Tradicionalmente, aguardamos a Expo Rondon para passear com a família, fazer negócios, compartilhar experiências… a cidade inteira se organiza para um grande evento. Este ano, está diferente. Não teremos a “Festa do Município”, devido a motivos que todo mundo já está cansado de saber. Acreditamos que nunca alguém imaginou que o local onde se comemora o maior evento da cidade, seria transformado em um Hospital de Campanha, não é mesmo?

Mas, mesmo assim, temos muito a comemorar! Marechal Cândido Rondon é um município cristão, de pessoas queridas e trabalhadoras que, mesmo em épocas de dificuldades, buscam sempre fazer a diferença. Um povo cuidado por Deus, que tem fé! Nunca vamos esquecer do dia em que tivemos um culto nos carros em torno do Centro de Eventos: que momento lindo e abençoador! Igrejas e o povo em geral unido em oração, proclamando que Deus é o nosso Senhor e Salvador e que Marechal Cândido Rondon é de Jesus!

E assim, com o coração grato a Deus (pois Ele está no controle de tudo), apresentamos a nossa edição especial da Revista Paz dos 60 anos do nosso município! A matéria de capa traz histórias de pessoas que vieram de fora e escolheram essa terra para viver. Vale a pena conferir.

Temos um material exclusivo sobre a valorização do comércio local… além de muitos artigos e colunas falando do amor do Senhor. Está uma edição muito linda, repleta de coisas boas!

Julho também é especial porque a Revista Paz completa mais um ano de existência: são 7 anos levando a Palavra de Deus, mensalmente, a milhares de leitores de Marechal Cândido Rondon e região. Somos muito gratos a Deus pelo privilégio de poder levar adiante esse projeto… já são 71 edições, feitas sempre com muito carinho, pensando na Evangelização, em levar as pessoas para o caminho da Salvação.

Agrademos muito a cada pessoa que faz parte, direta ou indiretamente, do nosso projeto. Gratidão é o resumo de tudo isso.

Abraço! Que Deus os abençoe! Até a próxima!

 

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Para o Topo