Conectado com

Dia do Pastor é comemorado com almoço e homenagens em Nova Santa Rosa

Cotidiano

Dia do Pastor é comemorado com almoço e homenagens em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (04), nas dependências da Asmunsar, um dia alusivo ao Dia do Pastor. Na oportunidade foram homenageados os pastores, pastoras e padre do município.
Logo pela manhã, os pastores foram recepcionados com um café da manhã. Na sequência, foi formada uma frente de honra, com a presença do prefeito Lari Hitz, da primeira-dama e presidente do Provopar, Ani Hitz, da vice-presidente do Provopar, Ini Lorenzatto, da secretária de Assistência Social, Nilse Dockhorn Hitz, do presidente da Câmara de Vereadores, Amauri Ladwig, e esposa Josema, e da presidente do Conselho de Ministros, pastora Nádia Cristiane Engler Becker.
O evento contou ainda com a presença do Coral Infantil do Projeto Viver, que emocionou a grande maioria com belas canções e com a entrega de uma lembrança, além de pregação e encerrando com um almoço e a entrega de um mimo para cada líder religioso.
Por Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Nova Santa Rosa

Cotidiano
Informações gerais

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cotidiano

Artigos Populares

Turminha da Paz

A sementinha

Semeando a Palavra

Canções da noite

Letra de Mulher

Cada qual com seu caos

Para o Topo