Conectado com

Moda & Design

Mulher… se ame!

O que é moda para você? Se permite viver com plenitude? Quais são suas escolhas? Você se conhece realmente? Comecei meu texto com reflexões para tentar despertar reações sobre a sua vida, MULHER. Vou te ajudar…

Sim, você pode viver com plenitude, se apropriar de suas escolhas, pode reconhecer suas capacidades, seu autovalor, seu amor próprio, pode ampliar o leque sobre o que você almeja e deseja para sua vida, tendo como ponto de partida o autoconhecimento. Os melhores resultados e conquistas que obtemos derivam desse alicerce interno e que se inicia com Consciência, de tudo o que somos e o que realmente queremos.

A Consciência de quem somos é o primeiro passo para o Empoderamento e ele surge quando quebramos velhas crenças e paradigmas e nos permitimos sermos livres em nós mesmas.

Por amor a você, deve se empoderar de suas escolhas, acreditar e viver intensamente sua feminilidade, o seu EU.

Uma das formas mais latentes de você se sentir empoderada é a forma como passa essa mensagem para si mesma. Obviamente, ela precisa vir de dentro… porém, mesmo que dentro de ti existam coisas, sentimentos que precisam ser olhados, estar bem vestida, se sentindo linda, é uma ótima maneira de começar ou aumentar seu amor próprio.

A moda é uma enorme ferramenta para isso… mas, para que ela funcione, você precisa saber mais. Você precisa se permitir vestir de acordo com suas escolhas, deixando de lado um pouco a forma como aprendeu até agora, ou seja, do que você realmente gosta? Quando você olha outras mulheres, seja pessoalmente ou em meios de comunicação, quais looks te agradam? Outro ponto a ser considerado é: será que para meu biotipo funciona? Saber se vestir de acordo com nossas escolhas também é se autoconhecer.

Você pode estar se perguntando: como faço isso? Aonde procuro ajuda? Sugestão: primeiro você faz uma autoanálise, depois pesquise. Hoje a tecnologia e os meios de comunicação estão aí para nos auxiliar. E se precisar de ajuda, estou super disposta a te auxiliar. Pode me ligar: (45) 2031-0325; ou me procurar na Kannys. Vou amar fazer isso.

Moda & Design
Clau Packer

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Moda & Design

Para o Topo