Conectado com

O amor e cuidado de Deus em meio ao caos – “Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês”. 1 Pedro 5:7

Editorial

O amor e cuidado de Deus em meio ao caos – “Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês”. 1 Pedro 5:7

Olá, queridos leitores!

Nesta edição, resolvi apresentar um editorial diferente… eu, Kelli, vou contar um pouco sobre uma experiência vivida recentemente.

Para quem não nos conhece, somos casados há 7 anos e meio. Temos duas filhas: a Helena (4 anos e 3 meses) e a Olívia (que nasceu no último dia 30 de julho). E é sobre isso que quero falar: os cuidados de Deus com nossa família… e como foi ter um bebê na pandemia!

Quando descobri que estava grávida, no início de dezembro do ano passado, nem imaginava que teria uma gravidez em um cenário tão diferente. Para quem me conhece, sabe que amo estar com as pessoas, abraçar, passear, enfim, estar em comunhão. E também amava poder compartilhar minha gestação com amigos e familiares. Mas, veio a pandemia. E para mim, esse “novo normal” não foi tão fácil. Mas, aos poucos, tive que ir me acostumando a ficar em casa… a não abraçar… a não sair no comércio… pois sendo gestante, por orientação médica (e também por ter noção hehe), tive que redobrar meus cuidados.

E então, por muitas vezes, veio o medo… a insegurança… os comentários do tipo: “que coisa, estar grávida em plena pandemia?!” “Não tinha época melhor para ter um bebê?” “Até nascer, o hospital vai estar lotado de gente doente com esse vírus!”… e assim por diante.

Mas, graças a Deus, logo me posicionei diante de tudo isso e trouxe tão somente a Verdade e a vontade de Deus sobre minha vida e sobre minha família. A única Verdade que importa. Orei e entreguei tudo ao Senhor. E a partir daquele momento, fiquei em paz e Deus me deixou claro que era sim a melhor época para estar grávida e ter o nosso segundo presente tão valioso e que tanto pedi ao Senhor em oração, pois foi o momento escolhido por Ele!

Deus fez com que tudo desse certo e pude sentir o Seu amor e cuidado em cada detalhe! A Olívia nasceu muito saudável e não tinha NENHUM caso de Covid-19 no hospital quando estávamos internados (o contrário do que muitas estatísticas diziam: que seria uma época de pico, inclusive).

O que quero dizer com tudo isso, querido leitor, é que Deus sabe de todas as coisas e se Ele permite determinadas situações, é porque é o melhor para nós. Em nenhum momento, Ele te abandona. E é isso que quero deixar de mensagem para a sua vida: nada é por acaso… deixe de ouvir o que muitos dizem (que não vai dar certo, que é difícil, que isso, que aquilo) e ouça somente a voz Daquele que realmente sabe tudo sobre a sua vida: Deus! É a única voz que importa! “As minhas ovelhas ouvem a Minha voz; Eu as conheço, e elas Me seguem”. João 10:27.

Que Deus te abençoe!

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Danieli

    18 de setembro de 2020 em 11:58

    Que lindo minha amiga querida 💗, obrigada por essa linda mensagem e relato . Realmente é isso mesmo, tudo tem seu momento , devemos entregar nas mãos de Deus que nossa vida fica mais leve 🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Para o Topo