Conectado com

Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos

Editorial

Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos

“Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos”.

2 Coríntios 5:7

Olá, amados leitores!

Com muita alegria, apresentamos a edição especial de Maio, ,Mês das Mães e das Noivas, da Revista Paz!

Iniciamos com a nossa reportagem de capa, comemorando o Dia Internacional da Família (15 de maio): contamos um pouco da história de lindas famílias que se dedicam a louvar ao Senhor com os dons que Ele os deu. Entrevistamos os irmãos Tatiane e Rafael e o Ministério “Olhar do Pai”, do casal Nyllson e Débora (e família), que nos contam como é viver cantando louvores a Deus sempre juntos. Vale a pena conferir essa linda reportagem!

Na enquete, perguntamos “– Como o cristão pode fazer a diferença em sua comunidade?”, para três entrevistados, em celebrar o “Dia da Comunidade” (05 de maio).

Também temos as colunas do Louvor, Turminha da Paz, Galera de Jesus, Comunhão e Fé, Sintonia com Deus, Letra de Mulher, Espaço Financeiro, Papo de Homem, Anos Dourados, Semeando a Palavra, Momento A2, Rasgando a Bíblia, EducAção , além de palavras abençoadoras dos nossos queridos pastores e informações em geral!

Queremos agradecer a cada um que faz parte do nosso projeto! O nosso muito obrigado a cada anunciante, assinante, colunista, leitor, enfim, a todos que o Senhor coloca em nosso caminho para apoiar a Revista Paz e ajudar a levar a Palavra Dele para Marechal Cândido Rondon e região!

Que Deus os abençoe grandemente!

Ótima leitura… e aguarde as próximas edições da nossa Revista que já estão sendo preparadas com muito carinho pela nossa equipe!

Faça parte você também! participe: veja e faça a diferença!

“Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo”.

Romanos 10:17

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Artigos Populares

Para o Topo