Conectado com

Papo de Homem

Amor incondicional

“Amor incondicional é o que sinto por você, minha eterna namorada, e é nisso que eu quero que acredite, sem nunca duvidar. Tenha sempre a certeza de que somos como unha e carne, somos parte um do outro, aliás o texto sagrado diz que somos uma só carne, principalmente porque decidimos nos unir até que a morte nos separe.

Suas angústias e medos serão as minhas também, seus desejos e sonhos farão parte dos meus e junto de você, lutarei com todas as minhas forças, só para ver você feliz. Eu quero continuar nossa história de paixão, nosso caminho em comum, pois sei que só Ele nos pode levar a felicidade. Não há nada melhor do que saber que não estamos sozinhos nesta vida, sobretudo se tivermos do nosso lado alguém carinhosa e sempre atenta como você, meu amor. Os desafios do dia a dia são para vencermos e as amarguras para serem deixadas para trás. Cada momento com você continuará sendo uma bênção e é desse jeito que quero continuar eternamente”.

Caro leitor, não há Dia dos Namorados se não houver com quem compartilhar os nossos sentimentos. Homem de verdade tem sentimentos que quando compartilhados, deixam marcas positivas, de segurança, alegria e certeza de que tudo dará certo, mesmo se houver situações difíceis. Então, seja você um namorado que ainda não casou, seja você namorado que já é casado, faça o seu melhor, dê o seu melhor, agindo com sabedoria com aquela cujo a Bíblia diz que é a nossa auxiliadora.

Delicadeza, carinho, atenção, compreensão, respeito, honra, não nos deixará menos homens. Muito pelo contrário, nos tornará um pouco mais semelhantes ao caráter de Cristo. Ame incondicionalmente buscando compreender um ao outro e não se esqueça: um cordão de três dobras não arrebenta tão facilmente; Eclesiastes 4:2. Deus abençoes o seu namoro, o seu casamento, a sua família.

 

Papo de Homem
Pastor Adelson de Oliveira

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Papo de Homem

  • Papo de Homem

    Posicionamento

    Por

    Josué, um homem comum como você e eu, tomou uma posição maravilhosa, encorajadora, poderosa, diante de...

  • Papo de Homem

    Pessoa poderosa

    Por

    Existem muitas formas de demonstrar que é uma pessoa poderosa. Existem pessoas que o seu prazer...

  • Papo de Homem

    A maior prova de amor

    Por

    “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu único Filho, para que todo...

  • Papo de Homem

    Gratidão

    Por

    A gratidão é um sentimento que devemos cultivar dentro de nós a todo instante. Ela surge...

  • Papo de Homem

    Ser ou não ser?

    Por

    Aproximando-se os dias da morte de Davi, ele chamou Salomão, seu filho, para lhe dar a...

Artigos Populares

Sintonia com Deus

O Certo e o Errado

Pastores

Sorria!

Semeando a Palavra

O Valor da Família

Semeando a Palavra

“O remanescente santo”

Para o Topo