Conectado com

Associação Rondonense de Bicicross: 2020 promete!

Cotidiano

Associação Rondonense de Bicicross: 2020 promete!

A Associação Rondonense de Bicicross (ARB), está passando por uma importante reformulação em relação a vários aspectos administrativos, e organizacionais e as novas Leis do esporte estão permitindo que sejam estabelecidos alguns convênios com o poder público, no caso, com a prefeitura de Marechal Cândido Rondon.

De acordo com o presidente da ARB, Cristiano da Cunha, por meio desta parceria, será possível dar início às escolinhas de bicicross no município. “Teremos muitas crianças que serão atendidas na pista de bicicross, através deste importante projeto social, que tem como principal objetivo tirar as crianças das ruas e dar uma nova esperança por meio do esporte”, destaca.

Cristiano explica que, para tanto, pilotos de bicicross ajudarão voluntariamente em todo esse trabalho e estarão no dia a dia na pista, atendendo as crianças. “Além disso, outras ações já estão sendo feitas pela ARB, no sentido de arrecadar alimentos, que são doados para instituições do nosso município e para as famílias das crianças carentes que participam do projeto. Muitas já estão frequentando a pista de bicicross e estão sendo ajudadas”, ressalta.

 

Campeonato Paranaense de Bicicross

No dia 01/12, foi realizada a final do Campeonato Paranaense de Bicicross, na Pista Max Mülling, reunindo cerca de 200 competidores de todo o Estado.

A competição foi uma realização da Federação Paranaense de Bicicross e Associação Rondonense de Bicicross, com a supervisão da Confederação Brasileira de Bicicross e apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e demais empresas.

Além da equipe rondonense, formada por cerca de 25 pilotos, quatro pilotos novatos da ARB já estrearam no campeonato, por terem capacidade técnica de participar de provas de alto desempenho como essa. “Foi um sucesso! Nossos pilotos tiverem grandes conquistas! Inclusive, os novatos já se destacaram também! Foi um dia de disputas muito acirradas”, destaca.

Cotidiano
Informações gerais

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cotidiano

Para o Topo