Conectado com

“E disse-lhes: ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura” Marcos 16:15

Enquete

“E disse-lhes: ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura” Marcos 16:15

No dia 30 de novembro, comemora-se o Dia Nacional do Evangélico. A data foi criada pela Lei nº 893/1995. Em Marechal Cândido Rondon, para marcar o Dia da Reforma,  o COPEM (Conselho de Pastores Evangélicos de Marechal), fez um pedido ao Poder Executivo e o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon e estes, atendendo a esta solicitação, fizeram incorporar a data de 31 de outubro como o “Dia do Evangélico” (LEI 4.977 – 27 de Setembro de 2017).

A Revista Paz traz uma enquete com três evangélicos, para saber o que a Palavra de Deus significa em suas vidas. Confira:

 

Qual a importância do Evangelho em sua vida?

 

Jéssica Braucks Martins, 26 anos

“O Evangelho é o norte da minha vida. É na Palavra de Deus que encontro direcionamento para saber como agradar a Jesus. É nela que busco inspiração para meus dias e motivação para o caminhar aqui nessa terra. A própria Bíblia diz que ‘nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus’.  Jesus reconheceu o Poder da Palavra de Deus! E em minha vida, o Evangelho de Jesus resumidamente significa isso: o Poder e o Amor de Deus por mim e por cada um de nós”.

 

Everson Mateus Dickel, 24 anos

“O Evangelho retrata a vida e ensinamentos de Jesus, que para mim é tudo, pois nele encontramos parâmetros de pensamentos, orientações para viver em sociedade. Ensino sobre moral e ética, mas acima de tudo é a Palavra de Deus, que não traz apenas ensinamentos terrenos, mas ensinamentos espirituais. Retrata a vida de um homem Santo que nos convida a buscar e viver em santidade. Nos leva a refletir sobre a miséria do ser humano e o quanto necessitamos de arrependimento. Mediante a graça e amor de Deus, somos resgatados das trevas do pecado e colocados no caminho da luz. Através do Evangelho, podemos ver a imagem de um Deus que ama os seus, que proporcionou um sacrifício perfeito para que pecadores fossem salvos mediante a Fé. O Evangelho é um estilo de vida, não apenas palavras, mas ações. Soli Deo Glória”.

 

Ruthinea Andrioli da Cunha, 44 anos

“O Evangelho mudou a minha vida! Recentemente, postei no meu Facebook o seguinte texto: ‘O que eu faço nos meus finais de semana? Sirvo a Deus com muito amor. Se abro mão disso? Jamais. Sabe por quê? Porque foi isso que Jesus nos orientou a fazer’. ‘Devemos amar a Deus com todo o nosso coração, com toda a nossa mente e com todas as nossas forças e também devemos amar os outros como amamos a nós mesmos’. (Marcos 12:33 NTLH). E quanto mais eu busco o Evangelho, mais eu quero continuar fazendo isso; quero deixar um legado para meus filhos e futuramente meus netos, e também para todas as pessoas que me conhecem. Se sou perfeita agora? A resposta é não, mas busco ser melhor a cada dia, errando e acertando, mas na dependência de DEUS”.

Enquete

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Enquete

Artigos Populares

Sintonia com Deus

O Certo e o Errado

Pastores

Sorria!

Semeando a Palavra

O Valor da Família

Semeando a Palavra

“O remanescente santo”

Para o Topo