Conectado com

“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá”. Salmos 127:3

Enquete

“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá”. Salmos 127:3

Maio é o mês das mães! Elas são bênçãos e sempre buscam o melhor para seus filhos! Certamente, o melhor caminho que toda mãe deve apresentar a cada um de seus filhos é o do Senhor. Para comemorar essa data, trazemos uma enquete especial. Confira:

 

Como a maternidade lhe aproxima de Deus?

 

Cheila Cristine Appel Kramer, 37 anos – Mãe de Lívia (10) e Heitor (7)

“Desde que engravidei da primeira vez, senti que Deus estava abençoando nosso lar, nossa família, lembro de me tornar mais agradecida, a orar mais e com mais fervor intercedendo por esse bebê, pedindo a Deus para dar saúde e abençoar a criança, a mim e meu esposo, para conseguirmos ensinar o caminho de Deus. Senti em meu coração que precisava estar mais próxima de Deus para poder aproximar meus filhos Dele. Antes de engravidar, eu lia a Bíblia de vez em quando, mas depois, senti a necessidade de estar próxima a Deus todos os dias, desde o ventre contava histórias bíblicas, cantava, orava, hoje levamos as crianças à EBD, vamos ao culto, lemos em família ‘Supresas para Hoje’ e a Bíblia, estamos colhendo os frutos dessa aproximação de Deus, das orações… nossos filhos estão crescendo em sabedoria, Deus tem atendido as orações diárias, somos imensamente gratos a tudo que Ele tem permitido em nossas vidas”.

 

Dirlei Fátima Turmina Radke, 38 anos – Mãe da Isadora (11)

“A maternidade sempre foi um sonho, desde a infância, quando preenchíamos aqueles caderninhos de perguntas e eu sempre dizia querer três filhos. Depois de constituir uma família abençoada por Deus, eu e meu marido Eder planejamos ter filhos um pouco mais maduros. Porém, quando o Senhor levou nosso primeiro bebê, em 2005, fiquei receosa de que a maternidade não pudesse se concretizar em nossas vidas. Mas, grandioso e bom, Deus nos abençoou grandemente com nossa Isadora em 2009 e, a partir daquele momento, nossas vidas foram transformadas de uma maneira indescritível. Sempre fui muito temente a Deus, contudo meu esposo não me acompanhava muito às celebrações religiosas e isso era um pouco triste. Após o nascimento da Isadora, tudo mudou. A maternidade, e principalmente a paternidade, nos aproximaram de Deus de uma forma tão intensa, que todos os dias oramos em família, agradecemos e bendizemos a Deus por tudo o que Ele nos proporciona”.

 

Priscila Janke, 32 anos – Mãe do Samuel (2)

“Me aproxima através da oração, da bênção constante que tento transmitir ao meu filho. Todos os dias, todo instante, peço a Deus para que proteja meu filho, que esteja ao lado dele a cada momento, protegendo da enfermidade, pedindo amparo nos momentos quando não posso estar ao lado dele. Acredito que  a maternidade me aproximou muito de Deus, pois só Ele pode nos dar todo amparo, toda força que precisamos, essencialmente nos momentos de dificuldades e porque como mãe, muitas situações não estão no nosso controle, mas no controle de Deus!”

Enquete

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Enquete

Artigos Populares

Sintonia com Deus

O Certo e o Errado

Pastores

Sorria!

Semeando a Palavra

O Valor da Família

Semeando a Palavra

“O remanescente santo”

Para o Topo