Por Pastor Antonio Carlos Rosa
“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: ‘Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro’. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio Daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”. Romanos 8:35-39.
Servimos a um Deus que faz toda a diferença, um Deus de amor, de misericórdia, que é capaz de mudar até mesmo o mais vil dos pecadores.
Um Deu vivo, que está presente em todos os momentos!
Nas horas mais difíceis, Ele sempre está conosco e nunca nos abandona. O apóstolo Paulo, realmente, sabia o que estava dizendo quando escreveu que: “nem a tribulação, ou a angústia, ou perseguição, ou a fome, ou nudez, ou o perigo, ou a espada, e nem mesmo a morte, nem a vida, nem os anjos, nem principados, nem o presente, nem o porvir, nem os poderes, nem ainda a altura, nem a profundidade, nem outra criatura qualquer pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus”.
Pense nisso: nada pode nos separar Daquele que deu Sua vida por amor da humanidade!
Fique na presença de Deus, pois Ele jamais te abandonará!
Que Deus lhe abençoe!