Conectado com

“Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em Mim” João 14:1

Editorial

“Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em Mim” João 14:1

A dúvida é algo que faz parte da vida de todas as pessoas, afinal, somos rodeados de incertezas. E em um tempo tão diferente como este em que estamos vivendo, a dúvida (ou melhor, as dúvidas, no plural), parecem estar ainda mais presentes: quando essa pandemia e tudo mais vai passar? Como será? Iremos voltar a viver como antes? Vamos superar todas as dificuldades?

Essas e muitas outras respostas, por mais que queiramos, não temos. O futuro pertence somente a Deus.

Mas, caro leitor, uma coisa é certa e nessa não precisamos ter uma dúvida sequer: o amor de Deus por mim, por você, por todos! Partindo dessa verdade, as dúvidas, medos, incertezas, desespero e muitos outros “adjetivos” negativos que possamos encontrar, se tornam insignificantes, pois a confiança em Deus e em saber que Ele está no controle de tudo, faz com que nos tornemos vencedores e passamos a ver a vida com outros olhos.

Neste mês em que celebramos a Páscoa, faça valer o sacrifício de Jesus em sua vida: entregue-se a Ele! Ore, confie, espere… entregar a vida a Jesus e tê-Lo como seu Senhor e Salvador é a melhor decisão que cada um de nós pode tomar! “’Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro’”. Jeremias 29:11.

A nossa edição está realmente especial! Queremos agradecer a todos que fazem parte do nosso projeto de levar a Palavra do Senhor mensalmente a centenas de pessoas! Fica aqui o nosso muito obrigado!

Que possamos viver a verdadeira Páscoa e ter esperança! Deus tem sempre o melhor a cada um de Seus filhos! Que Ele o abençoe!

“Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança Nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo”. Romanos 15:13

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Para o Topo