Conectado com

Pastores

Startups e Deus

Por Pastor Alfredo Bischoff

Faz algumas décadas que o mundo se conectou geral. As pessoas têm contato com todos e com os lugares mais distantes. Interessante ouvir agricultores falando sobre características de marcas de celular, sobre automóveis esportivos e de luxo, sobre congressos e eventos que ocorrem do outro lado do mundo. Há poucas décadas, os agricultores falavam sobre animais e plantações.

Uma das práticas adotadas, especialmente por grupos de jovens, ligados às tecnologias modernas, é criar grupos que se debruçam sobre os problemas e desafios de empresários, que em muitos casos não conseguem perceber as características e problemas do tempo atual. Esses jovens, como regra, tentam compreender e desvendar o problema. O fazem com afinco e presteza, e em poucos dias ou horas, apresentam as soluções para a empresa ou empresário que está em dificuldades. Só então o empresário passa a se comprometer ou não, com o grupo de jovens talentosos. São Startups modernas, que surgem e funcionam ao redor do mundo.

Deus, que é maior que todos, estabeleceu conectividade absoluta, unindo as dimensões eterna e terrena.

Deus estabeleceu uma central absoluta de soluções efetivas, para todos os seres humanos do planeta. É uma “Startup absoluta”, que está sempre atualizadíssima.  Em Cristo, Deus veio ao mundo. Ou seja, Deus vem habitar entre nós. Ele se desloca para junto de nós e se torna um de nós. Na cruz, Jesus paga nossas contas. Estamos livres do mal, que nos assola e nos destruiria. Nossos erros, pela ação perdoadora de Deus, em nosso favor, deixaram de existir. Ou seja, nossos problemas foram e são, definitivamente, eliminados. Em Cristo, Deus também realiza a Ressurreição. Ressurreição é o fim da morte. Em Cristo, nós vencemos a morte. Nós passamos da vida terrena e passageira para a eterna, que é perene.

As soluções de Deus estão à disposição, de graça, por Graça, em nome da Misericórdia, para todas as pessoas. Diz Jesus: “Quem vem a mim, de modo algum o lançarei fora”. Jesus também diz: “Vim para que todos tenham vida e tenham Vida Plena!”

 

Pastores

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Pastores

  • Pastores

    É o apocalipse?

    Por

    Por Pastora Sandra Helena Fanzlau Essa pergunta me foi feita diversas vezes neste último ano. Em...

  • Pastores

    Como triunfar sobre as dificuldades da vida

    Por

    Por Reverendo José Roberto de Souza    “Jabes foi mais honrado do que seus irmãos. Sua mãe lhe...

  • Pastores

    Coronavírus (COVID-19). E agora?

    Por

    Por Pastor Adimar Pufal João 16:33 “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em...

  • Pastores

    Planos estabelecidos

    Por

    Por Ev. Fausto Freitas Provérbios 16:1-3: “Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor,...

  • Pastores

    Podados ou cortados

    Por

    Por Pastores Vilmar e Leide Mari Vorpagel “Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto,...

Artigos Populares

Para o Topo