Conectado com

Pastores

Venha como estás

Por Pastor Claus Klützke 

Deus ama você e te convida a vir a Ele assim como você está. Entrega o seu coração ao Senhor, e diga para Jesus ainda hoje: “Eu venho como estou”.

Eu venho como estou;

Bem sei, indigno sou,

Mas meu Jesus por mim morreu;

Eu venho como estou.

Letra: Eliza H. Hamilton. Música: Ira David Sankey.

 

Quando nós, humanos, olharmos para dentro de nós, na perspectiva de uma análise mais profunda, à luz da Palavra de Deus, descobrimos que as nossas fraquezas e pecados mostram o quanto somos dependentes do cuidado, do amor e do perdão divino. O Apóstolo Paulo escreve que: “Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”, ou seja, “todos carecem do perdão e da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente, por Sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus” (Rm 3:23,24).

O salmista Davi, em sua oração no Salmo (51:1-13) diz: “Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a Tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das Tuas misericórdias. Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado. Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim. Contra Ti, contra Ti somente pequei, e fiz o que é mal à Tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares. Eis que em iniquidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe. Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria. Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste. Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniquidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da Tua presença, e não retires de mim o Teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da Tua Salvação, e sustém-me com um espírito voluntário. Então ensinarei aos transgressores os Teus caminhos, e os pecadores a Ti se converterão”.

 

Oremos:

– Querido Deus, em nome de Jesus o Teu Amado Filho, venho diante da Sua presença agora, assim como eu estou. Eu quero hoje te pedir perdão por todos os meus erros e pecados cometidos, e entregar o meu coração a Ti, Senhor! Lava-me, purifica-me, salva-me e escreve o meu nome no Livro da Vida, para que eu tenha a certeza da vida eterna. Obrigado Deus, por me aceitar com tanto amor, eu sei que não sou merecedor, mas a Tua abundante graça me alcançou, e mudou toda a minha vida. Obrigado, Senhor! Amém”.

Pastores

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Pastores

  • Pastores

    Startups e Deus

    Por

    Por Pastor Alfredo Bischoff Faz algumas décadas que o mundo se conectou geral. As pessoas têm...

  • Pastores

    É o apocalipse?

    Por

    Por Pastora Sandra Helena Fanzlau Essa pergunta me foi feita diversas vezes neste último ano. Em...

  • Pastores

    Como triunfar sobre as dificuldades da vida

    Por

    Por Reverendo José Roberto de Souza    “Jabes foi mais honrado do que seus irmãos. Sua mãe lhe...

  • Pastores

    Coronavírus (COVID-19). E agora?

    Por

    Por Pastor Adimar Pufal João 16:33 “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em...

  • Pastores

    Planos estabelecidos

    Por

    Por Ev. Fausto Freitas Provérbios 16:1-3: “Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor,...

Artigos Populares

Para o Topo