Conectado com

Assertividade Divina

Comunicando!

Assertividade Divina

Quando tens uma escolha a fazer, por mais difícil que seja, sempre espera por um sinal divino ou tem atitude para decidir?

E se a divindade está te mostrando o caminho e você não está entendendo, não está tendo clareza em seus objetivos, adianta de algo ficar estagnado em uma ideia?

Acredito sim que podemos pedir ajuda divina, e sei que de lá muitas vezes nos vem a resposta, o que não tenho certeza é se estamos interpretando estas da maneira correta.

Tudo na nossa vida terrena é interpretação, esta pode ser de como entendemos os outros, de como tratamos os outros, das nossas atitudes e das atitudes alheias, tudo, absolutamente tudo é uma forma de nos comunicarmos com o mundo e deste nos responder, vice e versa.

Se você está em um relacionamento familiar sadio, em uma vida próspera, em um trabalho que te faz sentir-se bem, com amigos e colegas agradáveis, logo não há o que corrigir, então não tem nada para pedir além de “para sempre ser assim”.

Mas, e se o inverso for verdadeiro, não tem diálogo familiar, trabalho que não se sente bem, amigos ou colegas que não lhe apoiam, faz o que neste sentido: “grita ajuda” para quem?

Pois bem, como citei acima, ajuda do céu sempre é muito bem-vinda, mas quero te contar uma coisa: o inferno é você quem faz na sua vida… isso mesmo!

Não está com bom relacionamento familiar, dialogue, ajusta as posturas e melhora o clima, trabalho não está legal, identifique e o que estiver ao seu alcance resolva, amigos ou colegas não te apoiam, de duas uma: ou não são leais e verdadeiros contigo ou não são seus verdadeiros parceiros de jornada.

Aprenda a interpretar comunicação verbal e não verbal, fique quando precisa resolver algo, fique quando é apoiado e bem-vindo, fique quando sentir-se acolhido, mas acima de tudo, ouça seu sentido, seu coração, e saia quando necessário for.

Que neste mês frio seu coração se acalente de esperança, prosperidade e grandes decisões tomadas por você… tu és único!

Comunicando!
Fabiana Chaia

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Comunicando!

Para o Topo