Conectado com

Estilo, leveza e conforto

Moda & Design

Estilo, leveza e conforto

Já estamos vivendo o período mais festejado e amado por muitas pessoas que adoram a Primavera, o calor e as festividades que se iniciam com a proximidade do final de ano. E por que não dizer, a expectativa e os mais diversos planos.

É gostoso e necessário termos um guarda-roupa de férias, festas, passeios, dia a dia, e cá entre nós, é muito bom e prazeroso pensarmos no que vestir, com o que combinar e com qual estilo: despojado, clássico, descontraído ou por que não, um estilo só seu. Porém, não podemos esquecer que sim, vivemos em sociedade e nela existe um mundo de estilistas, revistas e marcas que ditam a moda de cada estação. Alguns criticam e não gostam, no entanto, você já imaginou se não existissem esses profissionais? O que vestiríamos? Por isso mesmo que respeito muito esse mundo fashion, assim como também cada estilo e biotipo. E sim, você pode seguir à risca o que é ditado por eles, ou pode somente se basear nas tendências. Independentemente de suas escolhas, é sempre bom estarmos antenados no que está em alta.

Até porque estamos passando por grandes transformações que ainda são imprevisíveis, mas já conseguimos perceber que estamos cansados demais do mesmo: queremos inovações com propósito e diversidade.

Na moda, a busca está por leveza e conforto e por isso mesmo que nesta estação a moda buscou trazer volumes inflados em peças de algodão, nervuras, franzidos, babados e pregas. Essas foram apostas confirmadas com nova roupagem, em tecidos mais leves, frescos e confortáveis, como a laise, o algodão e o linho. Também a elegância dos tecidos acetinados veio para os visuais de verão em modelagens com ombros em evidência ou em peças mais fluidas com um tom despretensiosamente sensual.

A coleção está maravilhosa, com muitas peças lindas para você usar e abusar, com um “Ar Retrô”. Sim, a moda recuperou do passado muita informação feminina, o que nos traz um sentimento de “acolhimento, aconchego, volta aos tempos seguros”… Nada é por acaso. Seja feliz!!

Moda & Design
Clau Packer

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Moda & Design

Para o Topo