Conectado com

“Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. Honra teu pai e tua mãe – este é o primeiro mandamento com promessa – para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra”. Efésios 6:1-3

Editorial

“Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. Honra teu pai e tua mãe – este é o primeiro mandamento com promessa – para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra”. Efésios 6:1-3

Ah, o Mês das Mães chegou! E com ele, uma edição muito especial da Revista Paz, recheada de gratidão e bênçãos!

A nossa reportagem de capa traz um lindo testemunho do amor e do poder de Deus sobre a vida da amada Mariah e de sua querida família: a cura de uma doença muito grave e a total restauração de sua saúde, em um curto período de tempo! Nem os médicos acreditaram na evolução de Mariah! E só quem viveu de perto essa história, pôde ver o quanto Deus agiu, de maneira sobrenatural! Vale a pena conferir essa linda história e entender que mesmo em meio às tribulações, podemos adorar e louvar a Deus, pois Ele é digno de tudo, em toda e qualquer situação.

A nossa enquete traz três entrevistadas e suas experiências de como a maternidade lhes aproxima de Deus, a cada novo amanhecer. No louvor, sempre uma nova emoção… a Turminha da Paz traz uma linda história bíblica para nossos pequeninos… na Galera de Jesus e Comunhão e Fé (nossas colunas sociais), registros de importantes momentos… nas colunas Sintonia com Deus, Letra de Mulher, Semeando a Palavra, Papo de Homem, Momento A2, Recarga, Falando de Jesus e Deus de Detalhes, lindas mensagens que certamente irão lhe impactar… as palavras dos nossos amigos pastores, a EducAção, o Espaço Financeiro, bem como todos os demais conteúdos desta edição, trazem informações muito relevantes.

Queremos agradecer a todos que nos apoiam nesse projeto, que foi criado no coração do Senhor: nossos queridos anunciantes (que mensalmente divulgam a sua marca, têm ótimos resultados e nos apoiam); nossos assinantes (que fazem questão de apoiar a causa e ter o seu exemplar a cada edição); nossos colunistas e entrevistados (que não medem esforços para divulgar a Palavra de Deus); nossos leitores e amigos (que sempre têm uma palavra de incentivo)… enfim, a cada um que está conosco nessa missão, o nosso muito obrigado! De coração!

Ótima leitura… e já se prepare que a próxima edição está ficando muito especial: o Mês dos Namorados! Faça parte você também!

Que Deus os abençoe!

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Artigos Populares

Para o Topo