Conectado com

Floresça no lugar onde Deus te colocou

Letra de Mulher

Floresça no lugar onde Deus te colocou

Finalmente, minha estação favorita do ano chegou. É primavera!!! Gosto de todas as estações. Cada uma delas tem suas peculiaridades arrebatadoras, mas a primavera… essa é especial. Parece que a tristeza diminui, a sombra dos problemas parece um pouco menor, o sofrimento dá uma trégua e a esperança renasce. Tem uma frase (autor desconhecido) que diz: “Quando Deus criou a esperança, era início de primavera”.

Até Salomão concorda comigo: “Porque eis que passou o inverno: a chuva cessou e se foi. Aparecem as flores na terra, chegou o tempo de cantarem as aves, e a voz da rola ouve-se em nossa terra”. Cântico dos Cânticos 2.11-12.

Deste modo, se realmente as “mulheres são como flores”, é hora de florescermos!

Responda, irmã, você gosta do lugar que Deus escolheu para te plantar? O jardim é do teu agrado? Talvez você preferisse ter sido plantada em um jardim maior e mais bonito, ou que tivesse mais flores e mais admiradores.

O Deserto do Atacama, localizado no Chile, possui 1000 km de extensão. Em algumas regiões deste deserto, não chove há mais de 400 anos. Mas, de 5 em 5 anos, uma forte onda de umidade passa pelo deserto e faz brotar sementes de flores enterradas há anos. Forma-se, então, um tapete de flores sobre a areia.

Mesmo no deserto é possível florescer.

Não espere estar em um grande jardim pra florescer, ou uma data especial para mostrar sua cor, ou um público específico para te admirar. Floresça mesmo escondida dentro de casa, floresça mesmo nas segundas-feiras, floresça para sua família, seus vizinhos e colegas. Floresça onde estiver.

Isaías profetizou: “O deserto se alegrará, e crescerão flores nas terras secas; cheio de flores, o deserto cantará de alegria”. Isaías 35:1-2a.

Não é o lugar, nem as circunstâncias que tornam alguém feliz e satisfeito. Quem faz o lugar é você.

Todos os lugares e todas as coisas têm um lado bom. Depende de você decidir para qual dos lados deseja olhar.

Exercite agradecer por tudo, por cada detalhe. Talvez falte apenas isso para você florescer de verdade.

Talvez falte só INFORMAÇÃO.  É PRIMAVERA!

Letra de Mulher
Carla Schumann Nogueira

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Letra de Mulher

Para o Topo