Conectado com

“… mas as Minhas Palavras jamais passarão”

Editorial

“… mas as Minhas Palavras jamais passarão”

Já estamos quase no fim do ano! Você já parou para pensar em como o tempo parece passar rápido? Ou a sua percepção é diferente da minha? Até esses dias, estávamos falando de Páscoa… e agora, as luzes do Natal já começam a aparecer! E não se assuste por daqui a pouco, estaremos falando de Páscoa novamente!

Mas, independente desta nossa “ideia” de tempo, veja o que diz em Mateus 24:35: “Os céus e a terra passarão, mas as Minhas Palavras jamais passarão”. Você tem usado o tempo que Deus te dá para se alimentar da Palavra Dele? Tem vivido o que Ele planejou para você?

Afinal, tudo passará, mas as Palavras, as promessas de Deus, jamais passarão! Ele é fiel para cumprir. E nós devemos fazer a nossa parte para podermos usufruir dessa alegria e bênçãos que o Senhor tem para nossas vidas.

Cada minuto das nossas vidas deve ser valorizado e aproveitado para louvarmos a Deus! Que seja esse o nosso pensamento a cada manhã! Pense sobre isso e se for necessário, mude a sua forma de agir.

Tenha uma ótima leitura! Que o Senhor o abençoe grandemente… e aproveite o seu tempo com Ele a cada segundo, pois é algo realmente muito precioso!

E em tempo: a edição especial da Revista Paz de dezembro já bate à porta! Chame a gente e faça parte do nosso projeto: anuncie, participe, nos ajude a levar a Palavra de Deus a mais e mais pessoas! Será um prazer tê-lo conosco nesta caminhada!

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Para o Topo