Conectado com

Prepare-se para o Inverno

Editorial

Prepare-se para o Inverno

Aconchego é o nome da estação mais fria e que está prestes a iniciar. O inverno 2022 vem dando as caras de forma suave, mas presente.

As tendências para esse ano estão baseadas no conforto, porém, cheias de cores, texturas e materiais. Na última edição da Revista Paz, já falamos da alta do resinado e das estampas. É chegada a hora dos cardigans e das lãs.

Os cardigans vêm em diferentes tecidos, cores e texturas. A tendência vai desde os mais curtos até os mais alongados, também retos ou com pontas. Dentre eles, destaco os de suede, a lã e os de fio, pois são os queridinhos da estação. Eles estão cheios de detalhes, como aberturas, pontas, relevos e estampas. Uma dica: podem ser usados com cinto.

As lãs estão em lugar de destaque na estação do Inverno, pois trazem conforto, calor e aconchego. Elas vêm como blusões, suéteres, ponchos, casacos, quimonos, cachecóis e cardigans. O branco, o azul, o pink, o vinho, o cinza, assim como os tons pastéis, são as cores que estarão em alta, de forma lisa ou com diferentes estampas e texturas.

Estamos na véspera do Dia das Mães, e se ainda não pensou no presente ideal para ela ou para você mesma, é uma excelente dica, pois tanto os cardigans, quanto as lãs, traduzem uma sensação de conforto, calor e aconchego. FELIZ E ABENÇOADO DIA DAS MÃES!!

 

Contato: Telefone/whattsapp (45) 2031-0325 – Redes Sociais: @kannys_oficial.

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Para o Topo