Conectado com

Infinitamente grande é o Amor de Deus

Louvor

Infinitamente grande é o Amor de Deus

Você já tentou contar quantas estrelas existem no céu? O prof. Renato Las Casas revela que uma pessoa a olho nu consegue enxergar cerca de 6 mil estrelas. Ao usarmos um binóculo ou uma luneta, podemos enxergar cerca de 30 mil estrelas, e com o telescópio principal de um Observatório Astronômico, somos capazes de observar mais de 1 milhão de estrelas.

Infinitamente maior que o Universo, é nosso Deus Criador. Mal conseguimos entender o Seu amor por nós, aí nos deparamos com este amor em nossos familiares e amigos, então percebemos que este amor vai além, e atinge familiares e amigos das outras pessoas, e quando percebemos, estamos falando de um amor que rompe fronteiras, que levanta nações, que ama tudo aquilo que podemos ver, e muito além disso, vemos um Deus que ama até mesmo aqueles que ainda não podemos ver, sequer um dia poderemos ver por conta do passar das gerações.

Uma coisa é certa: Deus é muito grande!!

Cada detalhe, tudo foi feito por suas mãos, que não deixou escapar sequer um sopro de ar fresco que pode hoje encher os nossos pulmões; todo e qualquer fôlego de vida pertence ao Criador. Mesmo pertencendo a esta imensidão, Ele ainda caminha conosco, ao nosso lado, individualmente, nos amando, nos dando força, ouvindo tudo o que temos a dizer. Quem somos nós para questionar qualquer pequeno gesto que esteja fora de nosso alcance?

Certamente somos limitados perante Deus; Ele é Infinito e nós somos finitos, então com muita dificuldade entendemos as dimensões de Seu amor, mas a própria Bíblia diz que enxergamos em parte, como um espelho mostra um reflexo, mas chegará o tempo em que veremos face a face, conheceremos por completo a Grandeza do Criador.

“Ergam os olhos e olhem para as alturas. Quem criou tudo isso? Aquele que põe em marcha cada estrela do seu exército celestial, e a todas chama pelo nome. Tão grande é o Seu poder e tão imensa a sua força, que nenhuma delas deixa de comparecer”! Isaías 40:26

 

Pulmões

(Paulo Nazareth e Marcos Almeida)

Os Arrais

 

Muito além de mim, maior

E ainda assim comigo

Teu amor insiste até o fim

Me diz por onde ir

E mesmo quando a noite vem

Seguro estou em ti

 

Muito além de mim, maior

E ainda assim comigo

Teu amor me encontra até aqui

Em minha solidão

E mesmo quando a noite vem

Meu canto sobe a Ti

 

Pra onde iria sem o teu amor

Quem sou eu pra questionar?

Se até o ar que enche meus pulmões

Vem de ti e não é meu, não é meu

Não é meu, não é meu

 

Muito além de mim, maior

E ainda assim comigo

Teu amor me encontra até aqui

Louvor
Éros Trentini

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Louvor

Artigos Populares

Esporte, Saúde e Qualidade de Vida

Mãe que pedala…

Papo de Homem

Pessoa poderosa

Turminha da Paz

Isabel e Zacarias

Para o Topo