Conectado com

“E esta é a promessa que Ele nos fez: a vida eterna”. 1 João 2:25

Enquete

“E esta é a promessa que Ele nos fez: a vida eterna”. 1 João 2:25

Através da ressurreição de Jesus, todo aquele que entrega a sua vida a Ele, torna-se Seu filho! Você já imaginou a grandeza que é poder ser chamado de filho ou filha de Deus? É o maior presente que alguém pode receber!

Confira a nossa enquete especial e seja edificado:

 

O que é Páscoa para você?

Arlen Alberto Güttges, 38 anos

“De uma forma geral, Páscoa relaciona-se com a crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo, ou para muitos, apenas uma data comemorativa onde é anunciada a vinda do coelhinho e em que ovos de chocolate são trocados. Para mim e para nós cristãos, a Páscoa tem um sentido muito mais profundo, pois é um momento de reflexão, pelo que Jesus Cristo fez por nós, com todo Seu amor e misericórdia, entrega a vida em nosso lugar, para no terceiro dia, ressuscitar e nos libertar do pecado para assim, desfrutarmos de uma nova vida. Ele veio ao mundo e se fez homem como cada um de nós, para sermos salvos e termos vida plena, assim como está escrito em João 10:10: ‘Eu vim para que vocês tenham vida, e a tenham em abundância’. Desejo que não só nessa data especial, mas todos os dias, estejamos motivados a buscar a presença e direção de Deus em nossas vidas, recebendo Dele Sua graça para sermos perdoados e salvos”.

 

Samantha Ceruti, 16 anos

“A Páscoa para mim é a época em que lembramos da morte de Cristo na cruz, que se sacrificou em nosso lugar, para nos purificar de nossos próprios pecados. A partir desse ato de Jesus, o véu se rasgou, mostrando que agora temos livre acesso a Ele. Não precisamos mais sacrificar animais ou pedir pra alguém pedir perdão por nós. Podemos nós mesmos fazer isso, e mais, podemos conversar com Deus onde estivermos. Em minha Igreja, temos um culto na quinta à noite, onde fazemos a Santa Ceia, lembrando do sangue e corpo de Cristo e agradecendo por Ele ter morrido na cruz em nosso lugar. Logo depois, temos o Lava Pés, outra ordem dada por Deus e que Ele mesmo praticou com seus discípulos. É um momento muito especial onde simbolicamente lavamos os pés uns dos outros para demonstrar humildade e carinho pelas outras pessoas. Então no domingo, temos o culto festivo, onde celebramos o nosso Deus ressuscitado!!”

 

Larissa Carolina Schuster, 18 anos

“Para mim, a Páscoa é um momento de lembrança, de trazer à memória o grande amor de Deus pela humanidade, que levou Jesus àquela cruz para que cada um de nós tivesse vida; sacrifício que, durante todo o ano, nos esquecemos algumas vezes, e de quão importante ele foi para que pudéssemos ter vida hoje! Esse amor nos libertou e por isso podemos dizer que somos livres, e que a nossa liberdade está em servir Aquele que nos redimiu e nos resgatou”.

Enquete

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Enquete

Para o Topo