Conectado com

Na minha boca há um milagre

Pastores

Na minha boca há um milagre

Por Pastora Mariana Wild – Igreja de Deus – Comunidade Emanuel

Tenho a impressão de que somos viciados na negatividade, e modificar isso exige uma dose diária de esforço e concentração. Na realidade, depois de tantas intempéries na nossa vida, nos transformamos numa sociedade amarga, de gente que só vê o lado vazio do copo. Nenhuma notícia pode ser boa. É proibido saborear qualquer sucesso. Nascemos para sofrer, o Brasil não tem jeito, “está horrível e será sempre assim”.

Será mesmo? Experimentemos abrir a janela do lado certo. Escolher onde vamos colocar o nosso olhar e a nossa confiança. Ter uma palavra positiva e de esperança, sempre pela fé. Acredite: na sociedade que a gente vive hoje em dia, saborear essa sensação boa não é apenas bom, é necessário. É questão de sobrevivência.

Quem consegue olhar o lado cheio do copo? Quem consegue ver no Brasil coisas boas, gente boa, atitudes legais, projetos legais? Na realidade, isso tudo, as coisas legais, as pessoas legais, do bem, são maioria. Mas não tem o palanque e o holofote da negatividade, que tanto chama a nossa atenção…. e não podemos esquecer de que se sobe a nuvem de reclamação, isso encobre as palavras de gratidão, que para o nosso bem, precisam ser maioria.

Na realidade, observamos que a maioria das palavras de muitas de nossas orações brota de frustrações, conceitos errados sobre Deus, incredulidade e dúvida, razão porque nada acontece. Todavia, a nossa fé é baseada em Deus e Sua Palavra, pois a fé é tomar por verdadeira a Palavra de Deus. A fé crescerá na proporção do nosso conhecimento, pois como exercer a fé naquilo que não se conhece? Há algo de extraordinário que acontece dentro de nós e à nossa volta quando nos colocamos diante do Pai, trazendo nos lábios Suas próprias promessas. Sua presença e poder são liberados em nossa vida e circunstância, o coração é inundado de gratidão e louvor, e a fé conhece novas dimensões. Há como que um romper de cadeias dentro de nós, e somos introduzidos numa atmosfera de liberdade, confiança e paz com Deus. Por isso Isaías declara: “Mas eis para quem olharei: para o humilde e contrito de espírito, que treme da minha Palavra” (Isaías 66:2b). Crendo nessa Palavra, falamos sobre ela e transformamos a nossa realidade, seja ela qual for, afinal, na nossa boca há um milagre.

Comece então a falar daquilo que você acredita, a proferir palavras de fé e transformação. Está nas nossas mãos criar um ambiente de milagres e intervenção divina, então, com as suas palavras, ofereça combustível para a manifestação desta graça que está disponível para todos aqueles que confiam em Jesus, ou seja, pra você e toda a sua casa. Que Deus te abençoe!

 

Pastores

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Pastores

Para o Topo