Conectado com

“Os céus e a terra passarão, mas as Minhas Palavras jamais passarão”. Mateus 24:35

Editorial

“Os céus e a terra passarão, mas as Minhas Palavras jamais passarão”. Mateus 24:35

Já estamos no terceiro mês do ano de 2020! Você já parou para pensar em como o tempo parece passar rápido? Até esses dias, estávamos falando de Natal, virada de ano… e agora, já estamos em março!

Em Eclesiastes 3:1-8, diz: “Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz”.

Portanto, o Senhor nos diz que há um tempo certo para cada coisa. E devemos realmente aproveitar cada fase: cada minuto das nossas vidas deve ser valorizado e aproveitado para louvarmos a Deus! Que seja esse o nosso pensamento a cada manhã!

Nesta edição especial, trazemos testemunhos sobre diversas mulheres, na nossa reportagem de capa e também em nosso caderno especial, destacando o mês em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Vale a pena conferir!

Também, nesta primeira edição de 2020 da nossa Revista Paz, temos muitas colunas edificantes, como o Louvor, Turminha da Paz, Galera de Jesus, Comunhão e Fé, Sintonia com Deus, Letra de Mulher, Semeando a Palavra, Papo de Homem, Momento A2, Falando de Jesus, Deus de Detalhes, EducAção, Espaço Financeiro, Recarga, Moda &Design, além de palavras abençoadoras de amigos pastores.

Queremos agradecer a cada um que faz parte desse projeto: anunciantes, assinantes, leitores, colunistas, colaboradores, entrevistados e incentivadores! O nosso muito obrigado: estamos no sétimo ano de Revista Paz graças a cada um que Deus colocou e coloca em nosso caminho!

Tenha uma ótima leitura! Que o Senhor o abençoe grandemente… e aproveite o seu tempo com Ele a cada segundo! Isso é algo realmente muito precioso!

Editorial
Kelli Cristina Scherer e Leomar André Thiel - Diretores da Revista Paz

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial

Para o Topo