Conectado com

Ano novo, vida nova! Mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual!!

Louvor

Ano novo, vida nova! Mas se a gente não for diferente, tudo vai ser igual!!

Mais um ano terminando e junto com ele, vem as inúmeras promessas de mudanças que fazemos e quando nos damos conta, o ano já está no fim novamente e não fizemos nada daquela enorme lista de desejos.

Mas que tal este ano ser diferente?

Por mais que não percebemos, todo ano, mês, semana ou dia, é novo, existem novas oportunidades, uma nova estação, outras emoções, diferentes pessoas ao nosso redor, mudança de emprego, enfim, tudo que você possa imaginar e desejar que poderia melhorar em nossa vida.

Mas, nenhuma mudança destas citadas fará diferença se a nossa essência não mudar, se nossa gentileza não florescer, se não conseguirmos olhar para o nascer do sol e ficarmos gratos por mais um dia, olhar para o nosso lado e não encontrarmos alegria na felicidade das outras pessoas, ou simplesmente sorrir com o sorriso de uma encantadora criança; tudo ao nosso redor pelo menos nos trará um motivo para sorrir, basta sentir.

Agora eu quero ir um pouco mais a fundo: de nada valerá, tudo será exatamente igual SE O AMOR DE DEUS NÃO FOR A DIFERENÇA NA NOSSA VIDA. Deus nos diz que se buscarmos, pois, o reino de Deus em primeiro lugar, todas as outras coisas nos serão acrescentadas (Mateus 6:33). Isso quer dizer que, quando nos prostramos e colocamos Ele acima de tudo, Ele nos dará o que for necessário para uma vida cheia de paz e alegrias.

Que nossa maior oração este ano seja para que Deus nos dê um coração puro, santo, zeloso, paciente, grato, cheio de compaixão para com nosso próximo, que tenhamos uma comunhão íntima com Cristo. O lema para este próximo ano deve ser que as pessoas possam enxergar a bondade, a gentileza e o amor de Cristo Jesus em nossas vidas.

O meu grande desejo e a minha esperança são de nunca falhar no meu dever para que, sempre e agora ainda mais, eu tenha coragem. E assim, em tudo o que eu disser e fizer, tanto na vida como na morte, eu poderei levar outros a reconhecer a grandeza de Cristo. (Filipenses1:20).

 

Louvor
Éros Trentini

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Louvor

Artigos Populares

Esporte, Saúde e Qualidade de Vida

Mãe que pedala…

Papo de Homem

Pessoa poderosa

Turminha da Paz

Isabel e Zacarias

Para o Topo