Conectado com

“Lâmpada para os meus pés é Tua Palavra, e luz para o meu caminho”. Salmos 119:105

Enquete

“Lâmpada para os meus pés é Tua Palavra, e luz para o meu caminho”. Salmos 119:105

Qual a importância da Bíblia na sua vida?

Neri Roberto Black

“A Bíblia representa a voz de Deus, tudo aquilo que Ele quer que façamos ou o caminho a seguir. Por isso, para mim, a Bíblia é a Luz para o meu caminho e lâmpada para os meus pés, conforme Salmos 105:119. Ela nos capacita para a missão que o Senhor nos incumbiu: levar a Palavra a todos os cantos do mundo ‘fazendo discípulos de todas as nações’. Uma vida íntegra não se conquista da noite para o dia, portanto, creio ser a Bíblia o caminho para a santificação e Salvação. Eu a utilizo em todos os momentos para saber o caminho a tomar, seguindo a direção que ela me mostrar, claro que sempre acompanhado da oração, da conversa com o Senhor e da intimidade que podemos alcançar nestes momentos. A transformação vem através da fé, leitura e oração, portanto, leia a Bíblia e maravilhe-se nas promessas do nosso Deus”.

 

Elza Schulz 

“Para mim, a Bíblia é Deus falando conosco. A Bíblia é uma carta escrita pelos profetas e evangelistas inspirados por Deus. Feliz quem tem a Bíblia como escudo. Se você der ouvido pode crer que estará seguro, porque no Salmo 119:105 a Palavra diz: ‘Lâmpada para os meus pés e luz para iluminar o meu caminho’. Se estivermos na luz, não precisamos ter medo de tropeçar. Precisamos da Palavra de Deus para vivermos na fé. A Bíblia faz parte da minha vida,  é meu tudo. Converso com Deus através da leitura da Palavra, nas minhas dúvidas a abro e é minha conselheira. Aprendi que sem a ‘Palavra’ não tenho as palavras. Se não fosse a Palavra de Deus sã e pura, eu não teria a fé. A Bíblia, com certeza, nos ajuda a entender a Misericórdia e a Bondade de Deus. Ler a Bíblia para mim é uma conversa com Deus, nos momentos de alegria conversamos e agradecemos, e nos momentos de tristeza, encontramos consolo. Assim como o corpo necessita de uma alimentação saudável, a nossa alma necessita da Palavra de Deus”.

 

Arno Tietz 

“A Bíblia é minha bússola… é a Palavra de Deus. É uma carta de um Pai amoroso aos seus filhos. A Bíblia é o meu norte… é caminho e direção. Me ensina a separar o joio do trigo e a luz das trevas. Ela define quem vai herdar a Salvação eterna. Sem a amada Bíblia, não saberia o que meu Deus quer e como agir. A Bíblia é lâmpada e luz na minha caminhada. Através da Bíblia, conheci a Jesus Cristo, meu único e suficiente Salvador, a quem tenho a liberdade de servir por amor”.

Enquete

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Enquete

Artigos Populares

Esporte, Saúde e Qualidade de Vida

Mãe que pedala…

Papo de Homem

Pessoa poderosa

Turminha da Paz

Isabel e Zacarias

Para o Topo