Conectado com

É chegada a última hora

Pastores

É chegada a última hora

Por pastor Zaqueu Alves dos Santos

Já é chegada a última hora e ela não tarda em chegar… muitos estão sob aviso, mas mesmo assim não vigiam e nem permanecem debaixo da santa vontade de Deus, o qual nos deu Seu filho, como único e suficiente caminho para a entrada do Seu reino eterno e santo.

Jesus Cristo, com seu grande Amor, veio ao mundo cumprir o propósito de que Dele já estava escrito na lei e pelos profetas, esteve entre os homens mesmo que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até a morte, e morte de cruz. (Filipenses 2:6-8).

E manifestando o Senhor Deus o seu grande ato de Amor e misericórdia para conosco, nos deu através do poderoso e santo sangue de Cristo Jesus a remissão dos pecados e também através do seu sacrifício a autoridade para vencermos a iniquidade que assola o mundo; como todos podemos ver agora, não há um só lugar em que você possa passar sem enxergar de alguma forma o pecado, a falta de temência ao juízo de Deus e os frutos maléficos da carne e seus desejos que nos afasta da santidade de Deus. Sede santos, porque eu sou Santo, está escrito e assim diz o Senhor (1Pe 1:16).

Santos para que possamos andar fielmente diante de Deus e seus caminhos, assim amontoando tesouros no céu e para que possamos ter acesso ao reino Santo do Senhor, sempre com espírito humilde, pois há muitos que se deixam levar pela autossuficiência e acabam mais se parecendo com aquele fariseu de quem falou o nosso Salvador na parábola, que se justificava a si mesmo, mas não era justificado diante de Deus, pois aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar, será exaltado (Lucas 14:11). Devemos nos humilhar diante da potente mão de Deus, em nossas orações, pedindo misericórdia e confessando de coração puro, pois nada podemos esconder diante do Senhor, confessar nossas iniquidades para que possamos ser justificados pelo arrependimento e remissão dos pecados pelo sangue de Jesus.

O Grande dia vem e não tarda… e poucos temem o julgamento de Deus… a maioria não teme verdadeiramente, porque se temessem pra valer, orariam mais, buscariam mais a Deus, jejuariam mais… mas será que quando o Salvador voltar achará verdadeiramente fé na terra? Satanás plantou joio em meio à seara do Senhor e muitos só glorificam a Deus com seus lábios, mas testemunham contra o Senhor em suas obras. Está escrito: “Porque os que ouvem a lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados” (Romanos 2:13).

Que nós venhamos a amar mais o Senhor Jesus Cristo e perseverar com a nossa cruz a caminho do “gólgota”, assim sendo crucificados para este mundo; morrer com Cristo, porque de certo que se com Ele morrermos, com Ele reinaremos. Desejo que essas palavras sejam como espada de dois gumes e que tenha penetrado no mais profundo do seu coração, purificando-o e edificando a sua vida através do Poder do Espírito Santo. Deus abençoe!

 

Pastores

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Pastores

Para o Topo