Conectado com

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”. Salmos 119:105

Enquete

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”. Salmos 119:105

No segundo domingo de dezembro (09/12), celebramos o Dia da Bíblia: o manual de vida de todo cristão. Essa data deve ser comemorada devido a importância da Bíblia para a vida, para a sociedade e para o país, além de estimular que todos leiam, vivam e compartilhem a Sua mensagem.

Na nossa enquete, três cristãos destacam o que o Livro Sagrado representa em suas vidas. Confira:

 

O que a Bíblia representa para você?

 Paulo Ademir Welter, 44 anos

“A Bíblia é a Palavra de Deus manifesta ao homem. Hebreus 1:1. Ela trata da história da relação de Deus com o ser humano, do início da criação, do sacrifício de Jesus Cristo na cruz para perdão dos pecados e reconciliação com Deus e ainda nos revela o que irá acontecer nos fins dos tempos. Apocalipse 1.1-3. ‘A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho’. Salmos 119:105”.

 

Janete Maria Trautenmuller Haas, 45 anos

“A Bíblia é a Palavra do Deus vivo, é meu manual, nela eu encontro as respostas para tudo o que preciso. Muitas vezes, trilhamos caminhos errados porque não consultamos o manual (A Bíblia).  Esse Livro maravilhoso é sempre atual, porque a Palavra de Deus se renova todos os dias”.

 

Éder Zamignan, 35 anos

“A Bíblia é o mais completo e suficiente manual para a vida! É a Palavra viva e eficaz que nosso Deus nos deixou para que nossa caminhada terrena estivesse a cada dia mais próxima Dele. Nossos passos, atitudes e planos, quando baseados na Palavra de Deus, serão sempre sustentados na única verdade salvífica, o Evangelho de Jesus”.

 

 

Enquete

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Enquete

Para o Topo